Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / caixa de areia    
Autor
Mensagem Páginas: 1
silviahk

De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
olá amigos do forum...

O Belo tem feito o número 2 no banheiro da empregada(2 vezes).
embora eu manhenha constantemente sua caixa limpa, ( pois ele ñ gosta de sujeira nela), ele agora deu pra fazer isso...
o q eu posso fazer para ele parar com isso???

08-05-2006 06:24:50

Allan

registrado(a): 01-02-2006
Que tal manter fechado o banheiro da empregada ?
Penso que 'banheiro' - por mais limpo que seja - é um lugar insalubre para animais de estimação. Em casa, meu persa 'não tem acesso' aos banheiros.

Abs

08-05-2006 11:24:21

Vivien

registrado(a): 04-02-2006
Oi Silvia,

Deixe a porta fechada. O Billy faz a mesma coisa, é só a gente esquecer a porta do banheiro da empregada aberta e lá vai ele fazer o número 2 lá!

Abraços,

Vivien

08-05-2006 13:40:50

Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Allan!!
Se vc manter o banheiro sempre limpo e usar o amonex não vejo problemas dos gatos frequentarem o banheiro.
Agora no inverno durmo com todos gatos em meu quarto, por causa do frio!! O meu sócio fica com 2 deles e eu com os outros 4 adultos e mais 5 filhotes!!! Por maior que o quarto seja ninguém merece cheiro da liteira no quarto!!!
Eles só vão ao banheiro para usar a liteira e dormem comigo na cama!!
Nesse friozinho eles adoram dormir juntinhos!!
Um grande abraço
Jaime

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

08-05-2006 20:17:29

silviahk

De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
vlw pessoal

09-05-2006 10:41:54

Allan

Jaime,

Ocorre que na minha casa a liteira fica na área de serviço.

Continuo não achando que 'banheiro' seja lugar de gato ... pois considero o ambiente 'insalubre sim' ... salvo se, a 'cada urinada masculina' o banheiro seja novamente higienizado.

Enfatizei a 'urinada masculina' por ser notório que homens urinam 'de pé' ... e o 'percurso' da urina até o vaso sanitário, incontestavelmente faz com que 'pequenas gotículas' espirrem ao redor do mesmo ... seja no 'percurso' , ou seja no momento em que a urina atinge o vaso sanitário. Não é questão de 'falta de mira' não rs ... é questão de 'física' rs ... agora, se resolvermos urinar 'sentados' ... ai sim creio que o problema 'insalubre' que argui seja definitivamente resolvido.

Abs

09-05-2006 18:04:07

Cristina

De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
hahahaha...

Essa explicação foi ótima e detalhada rsrsrs,  pra quem tinha dúvidas a respeito, do numero 1 dos homens, mas tinha vergonha de perguntar, aki é o lugar certo pra esclarecer..rsrsrsr

abs

10-05-2006 19:48:48

lisi
Convidado

Allan,

E quem tem mais de uma liteira distribuida em casa?

O John é um machinho muuuuuuuuuito curioso, e nao aguenta ver a porta fechada, sou obrigada a deixar a porta do banheiro aberta e deixar uma liteira lá.. concordo com vc sobre o a urina respingar no chão.. os gatinhos vão deitar e se lambem, ai fica uma meleca... Vou dar a dica lá em casa HOMENS, PARA PIPI SENTEM NO VASO! KAKAKAKAKAKAKAK

Beijos

12-05-2006 17:53:03

Allan

E isso ai Lisi rsrsrsrs

E repare que eu 'não considerei' a 'falta de mira' ... que a propósito é bastante comum acontecer com nós homens (não quiz dizer que seja frequente hehe). Convoco desde já o Roberto e o Jaime para endossarem minha afirmação rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, ...lembram que há um tempo atrás o 'fantástico' (globo) realizou 'testes' nas casas, e a cada semana analisava um local ? Alguém lembra quando o 'banheiro' foi analisado ? A minha 'opinião' do banheiro ser 'insalubre' surgiu naquela reportagem (mas antes dela eu já mantinha os banheiros fechados).

Abs

12-05-2006 19:04:20
Última edição por Allan (12-05-2006 19:06:54)    
David

De: São Paulo
registrado(a): 02-02-2006
o problema não é a mira dos homens , o problema é a ocasiao, quando acordamos as 3 da manha pra esvaziar o joelho, nao acho que alguem tenha condicao de mirar direito, quando bebemos umas cervejas a mira fica comprometida tambem. rs

Fidel
http://www.catster.com/?231740

Krystal
http://www.catster.com/?351079
------------------------

12-05-2006 19:35:08

Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Meus gatinhos dormem muito bem no banheiro do meu quarto, lá não entra ¨cueca¨de jeito nenhum.

12-05-2006 23:34:44

Allan

KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15-05-2006 17:04:07

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.