Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
priscilla
registrado(a): 29-04-2006
|
|
Boa tarde a todos! Acompanho todos os dias o Fórum e hoje finalmente me cadastrei.
Gostaria de dicas de como preparar minha gatinha de 4 meses para exposição. O que devo fazer?
Abraços
|
|
29-04-2006 16:23:27 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Priscilla,
Seja muito bem vinda à nossa Familía Felina do Fórum! Nós sempre nos falamos por e-mail e continuaremos aqui no Fórum!
O mais importante para a exposição é o gato estar saudável e principalmente estar com o pelo maravilhoso. Para isso é preciso fazer um tratamento intensivo pelo menos um mês antes da exposição com shampoos e produtos próprios para a pelagem de seu gato. Se ele tem pelo escuro ou branco ou vermelho...para cada cor deve ser feito um tratamento diferente para que o pelo fique solto e cheio. Se vc não souber como dar banho nele e quais os produtos utilizar e como, seria melhor tentar contatar alguém que tenha conhecimento de grooming, pois existem certos detalhes do tipo como aparar as antenas das patinhas, com tirar os pelos extras da orelha, como encobrir certas falhas que as vezes existem... entre muitos outros que só uma pessoa que conhece poderia estar ajudando vc. Seria preciso também verificar se a sua gatinha está com as medidas certinhas, tamnho de cauda e tudo mais, assim um preparador poderia te ajudar com dicas e deixando ela prontinha e mais lindinha para participar!
Algumas dicas sobre banho até podemos lhe dar, mas é preciso muito mais que isso! A alimentação é importante e aimunidade também já que o gato será manipulado por estranhos e não pode ficar estresado.
Beijos
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
29-04-2006 16:47:32 |
|
priscilla
registrado(a): 29-04-2006
|
|
Roseli
É um prazer para mim estar aqui! Obrigada por tudo, meu anjo da guarda!!
|
|
29-04-2006 17:10:16 |
|