Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / O Catest abaixou de preço!!!!!!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Bom galera do fórum podemos ficar felizes o valor do test de DNA abaixou!!!
Ainda bem!!!  Todos que tiverem interesse em fazer aqui está o novo preço:

Custo

O custo por teste será de R$ 74,00, caso sejam solicitados simultaneamente até 9 testes.

Para 10 ou mais testes solicitados simultaneamente, o custo por teste reduz-se para R$ 65,00.

Caso haja urgência, os resultados serão fornecidos em até 48 horas após o recebimento das amostras, com acréscimo de 50% no custo de cada teste.

Oferecemos parcelamento
Isso foi tirado do site do Catest
http://www.catest.com.br

Abraços a todos
Jaime!!!

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

24-04-2006 20:04:08

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá à todos...

Informamos aos nossos usuários que a Companhia do Gato Persa® há alguns dias tem mantido contato com a CATEST através de Dan Ramon e que resultou em uma parceria.
Foi criado inclusive um cadastro de usuário  para que eles acessem nosso Fórum e possam responder à perguntas.
Assim sendo, esclarecemos que o valor é exatamente este que o Jaime colocou na mensagem e que para quem quiser fazer o teste deve apenar citar como conheceu o CATEST, ou seja através da Cia. do Gato Persa®.
Em breve estará disponível uma página em nosso site com algumas informações.
Estaremos enviando folhetos informativos juntamente com os pedidos efetuados em nossa Feline Shop, visando trazer mais informação e buscando mais saúde para os nossos amadinhos!

Abraços

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

24-04-2006 20:16:30
Última edição por Cia. do Gato Persa® (24-04-2006 20:17:27)    
Jaime

Parabén novamente Roseli pelam parceria com o Catest!!!!
É importante que todos se conscientizem da importância de realizar o teste em suas matrizes e padreadores para evitar problemas futuros desagradáveis!!!
Abraço
Jaime

24-04-2006 20:28:29

Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Olá!
Com quantos meses o gatinho já pode fazer o teste?Eu li que a partir de 10 animais o custo poderá baixar, que tal fazermos parceria, é isso Roseli que você irá fazer?
Abraços.

24-04-2006 22:43:50

Jaime

Sim leia a postagem acima de 10 animais R$65,00.!!
E isso mesmo!! A partir de 2 meses.!!
Abraços.
Entre no link que deixei é bem legal ler sobre o catest

24-04-2006 22:55:15

lisi
Convidado

Silvia,

O teste pode ser feito ao nascer, só que como eles mamam, tem que ser feito por sangue, após o desmame pode ser feito com as escovinhas de coleta!

Beijos

24-04-2006 22:57:13

Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Obrigada, Lisi, Jaime, acho que vou fazer parceria com a criadora que vendeu meu gatinho, ela já tem o ultrassom dos seus gatos e vai fazer o Catest.
Beijos.

25-04-2006 11:03:32

Cia. do Gato Persa®

Oi Silvia,

Se tivermos um grupo de 10 pessoas que queiram fazer o teste, fica mais em conta, fica os 65,00.
Mas teria que ver quem quer fazer.
Acho que todos que têm gatos devem fazer, assim podem dar uma melhor qualidade d evida ao seu gatinho!

Bjs

Roseli & Roberto
Cia. do Gato Persa®
43 991018797

25-04-2006 11:08:22

Andrea

registrado(a): 21-04-2006
oi pessoal!

Esse teste diz tudo sobre meus gatinhos, pois eu comprei os meus gatinhos de uma moça que não tem gatil, ela cuida deles em casa mesmo, e ela não tem pedigre de nenhum dos seus gatos, e eu adquirir uma femea e um macho, eu vou poder saber se eles vão poder cruzar e ter uma linda ninhada com saúde, me falem mais sobre esse teste, pois estou aprendendo muito com voces e quero agredecer pela a atenção de todos, obrigada, aguardo retorno Bjs

25-04-2006 11:54:41

lisi
Convidado

O Rô,

Mas como fica o tranporte das escovinhas? eles vao fazer neste preço se mandarem as escovinhas para m só endereço neh...

beijos

25-04-2006 12:28:34

CATEST

registrado(a): 24-04-2006
Bom dia a todos

Meu nome é Fernanda e sou diretora técnica da Catest.
Roseli nos encaminhou uma senha para participar do Fórum e é com grande prazer que nos colocamos à disposição de todos oferecendo um serviço de qualidade e confiança. Esse é um espaço também para esclarecimento de  dúvidas e farei isso sempre à medida que puder, pois o trabalho aqui é intenso. Portanto, antecipadamente peço desculpas por qualquer demora na resposta e se algo for urgente, encaminhe um e-mail direto para contato@catest.com.br que responderemos e copiaremos a resposta para o fórum, mediante autorização do remetente.

Rapidamente, vamos a alguns esclarecimentos:

idade do teste - a TÉCNICA permite que seja feito desde o nascimento, pois analisamos o material genético do animal. No entanto, esperamos os gatinhos sairem da fase de desmame para fazer a coleta. Isso porque o animal possui as células da mãe na boquinha, o que interfere no resultado. Logo, acabou a amamentação, pode ser feita a coleta.

preço do teste - como voces viram, acima de 10 testes o custo se reduz para R$ 65.00. No entanto, é importante atentar que se uma pessoa resolve "juntar" 10 amostras de origem diversa, essa pessoa arcará com todo o trabalho de pagamento, recebimento e distribuição dos kits, responsabilidade pela coleta e envio da amostra. Portanto, vocês fiquem à vontade para decidir o que fazer, mas que se a escolha for essa, a pessoa que ira centralizar tudo deve ter confiança absoluta nos seus parceiros.
Um grande abraço
Fernanda

25-04-2006 12:51:38

lisi
Convidado

Gente,

Hoje pedi as escovinhas para fazer o teste em todos o gatos..

Logo que preenchi os formularios jah me confirmaram.. tudo bem rapido..

To adorando..

Beijos

08-06-2006 17:20:14

lisi
Convidado

Oi pessoal,

Ontem pedi mais 1 exame de dna pela catest, e eles suspenderam o desconto por indicaçao da Cia. do Gato persa. Não avisaram niguém e nem colocaram no site. Mas o fato foi que a Catest foi comprada pelo Centro Genoma, porisso da suspenção do desconto.
Mas mesmo assim, pediram que coloque a indicação, mesmo sem ganhar desconto, pois se verem que muitas pessoas são indicadas, acho que voltam a dar o desconto.

Beijão!
Lisi

06-07-2006 13:02:41

Cia. do Gato Persa®

Olá Lisi e pessoal do Fórum,

Infelizmente por enquanto a CATEST realmente não está dando o desconto, pois a CATEST doi vendida para o Centro de Genomas e eles ainda não resolveram como srão os valores em termos de desconto.
A Cia. do Gato Persa® também não sabia do ocorrido até receber o e-mail da própria CATESt que chegou quase junto com a mensagem que a Lisi postou aqui.

Vamos aguardar novas expectativas!
Eles pedem para continuar colocando no formulário a indicação da Cia. do Gato Persa®.

Assim que tivermos alguma novidade, postaremos aqui!

Abçs

Roseli & Roberto
Cia. do Gato Persa®
43 991018797

07-07-2006 21:13:00

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.