Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Bom galera do fórum podemos ficar felizes o valor do test de DNA abaixou!!! Ainda bem!!! Todos que tiverem interesse em fazer aqui está o novo preço:
Custo
O custo por teste será de R$ 74,00, caso sejam solicitados simultaneamente até 9 testes.
Para 10 ou mais testes solicitados simultaneamente, o custo por teste reduz-se para R$ 65,00.
Caso haja urgência, os resultados serão fornecidos em até 48 horas após o recebimento das amostras, com acréscimo de 50% no custo de cada teste.
Oferecemos parcelamento Isso foi tirado do site do Catest http://www.catest.com.br
Abraços a todos Jaime!!!
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
24-04-2006 20:04:08 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá à todos...
Informamos aos nossos usuários que a Companhia do Gato Persa® há alguns dias tem mantido contato com a CATEST através de Dan Ramon e que resultou em uma parceria. Foi criado inclusive um cadastro de usuário para que eles acessem nosso Fórum e possam responder à perguntas. Assim sendo, esclarecemos que o valor é exatamente este que o Jaime colocou na mensagem e que para quem quiser fazer o teste deve apenar citar como conheceu o CATEST, ou seja através da Cia. do Gato Persa®. Em breve estará disponível uma página em nosso site com algumas informações. Estaremos enviando folhetos informativos juntamente com os pedidos efetuados em nossa Feline Shop, visando trazer mais informação e buscando mais saúde para os nossos amadinhos!
Abraços
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
24-04-2006 20:16:30 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (24-04-2006 20:17:27) |
|
|
|
Jaime
|
|
Parabén novamente Roseli pelam parceria com o Catest!!!! É importante que todos se conscientizem da importância de realizar o teste em suas matrizes e padreadores para evitar problemas futuros desagradáveis!!! Abraço Jaime
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
24-04-2006 20:28:29 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Olá! Com quantos meses o gatinho já pode fazer o teste?Eu li que a partir de 10 animais o custo poderá baixar, que tal fazermos parceria, é isso Roseli que você irá fazer? Abraços.
|
|
24-04-2006 22:43:50 |
|
Jaime
|
|
Sim leia a postagem acima de 10 animais R$65,00.!! E isso mesmo!! A partir de 2 meses.!! Abraços. Entre no link que deixei é bem legal ler sobre o catest
|
|
24-04-2006 22:55:15 |
|
|
Silvia,
O teste pode ser feito ao nascer, só que como eles mamam, tem que ser feito por sangue, após o desmame pode ser feito com as escovinhas de coleta!
Beijos
|
|
24-04-2006 22:57:13 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Obrigada, Lisi, Jaime, acho que vou fazer parceria com a criadora que vendeu meu gatinho, ela já tem o ultrassom dos seus gatos e vai fazer o Catest. Beijos.
|
|
25-04-2006 11:03:32 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Oi Silvia,
Se tivermos um grupo de 10 pessoas que queiram fazer o teste, fica mais em conta, fica os 65,00. Mas teria que ver quem quer fazer. Acho que todos que têm gatos devem fazer, assim podem dar uma melhor qualidade d evida ao seu gatinho!
Bjs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
25-04-2006 11:08:22 |
|
Andrea
registrado(a): 21-04-2006
|
|
oi pessoal!
Esse teste diz tudo sobre meus gatinhos, pois eu comprei os meus gatinhos de uma moça que não tem gatil, ela cuida deles em casa mesmo, e ela não tem pedigre de nenhum dos seus gatos, e eu adquirir uma femea e um macho, eu vou poder saber se eles vão poder cruzar e ter uma linda ninhada com saúde, me falem mais sobre esse teste, pois estou aprendendo muito com voces e quero agredecer pela a atenção de todos, obrigada, aguardo retorno Bjs
|
|
25-04-2006 11:54:41 |
|
|
O Rô,
Mas como fica o tranporte das escovinhas? eles vao fazer neste preço se mandarem as escovinhas para m só endereço neh...
beijos
|
|
25-04-2006 12:28:34 |
|
CATEST
registrado(a): 24-04-2006
|
|
Bom dia a todos
Meu nome é Fernanda e sou diretora técnica da Catest. Roseli nos encaminhou uma senha para participar do Fórum e é com grande prazer que nos colocamos à disposição de todos oferecendo um serviço de qualidade e confiança. Esse é um espaço também para esclarecimento de dúvidas e farei isso sempre à medida que puder, pois o trabalho aqui é intenso. Portanto, antecipadamente peço desculpas por qualquer demora na resposta e se algo for urgente, encaminhe um e-mail direto para contato@catest.com.br que responderemos e copiaremos a resposta para o fórum, mediante autorização do remetente.
Rapidamente, vamos a alguns esclarecimentos:
idade do teste - a TÉCNICA permite que seja feito desde o nascimento, pois analisamos o material genético do animal. No entanto, esperamos os gatinhos sairem da fase de desmame para fazer a coleta. Isso porque o animal possui as células da mãe na boquinha, o que interfere no resultado. Logo, acabou a amamentação, pode ser feita a coleta.
preço do teste - como voces viram, acima de 10 testes o custo se reduz para R$ 65.00. No entanto, é importante atentar que se uma pessoa resolve "juntar" 10 amostras de origem diversa, essa pessoa arcará com todo o trabalho de pagamento, recebimento e distribuição dos kits, responsabilidade pela coleta e envio da amostra. Portanto, vocês fiquem à vontade para decidir o que fazer, mas que se a escolha for essa, a pessoa que ira centralizar tudo deve ter confiança absoluta nos seus parceiros. Um grande abraço Fernanda
|
|
25-04-2006 12:51:38 |
|
|
Gente,
Hoje pedi as escovinhas para fazer o teste em todos o gatos..
Logo que preenchi os formularios jah me confirmaram.. tudo bem rapido..
To adorando..
Beijos
|
|
08-06-2006 17:20:14 |
|
|
Oi pessoal,
Ontem pedi mais 1 exame de dna pela catest, e eles suspenderam o desconto por indicaçao da Cia. do Gato persa. Não avisaram niguém e nem colocaram no site. Mas o fato foi que a Catest foi comprada pelo Centro Genoma, porisso da suspenção do desconto. Mas mesmo assim, pediram que coloque a indicação, mesmo sem ganhar desconto, pois se verem que muitas pessoas são indicadas, acho que voltam a dar o desconto.
Beijão! Lisi
|
|
06-07-2006 13:02:41 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Lisi e pessoal do Fórum,
Infelizmente por enquanto a CATEST realmente não está dando o desconto, pois a CATEST doi vendida para o Centro de Genomas e eles ainda não resolveram como srão os valores em termos de desconto. A Cia. do Gato Persa® também não sabia do ocorrido até receber o e-mail da própria CATESt que chegou quase junto com a mensagem que a Lisi postou aqui.
Vamos aguardar novas expectativas! Eles pedem para continuar colocando no formulário a indicação da Cia. do Gato Persa®.
Assim que tivermos alguma novidade, postaremos aqui!
Abçs
|
|
07-07-2006 21:13:00 |
|