|
Boa Tarde pessoal...
Me chamo Nabil, tenho 21 anos e há 1 semana e meia comprei a Lúcia ( conheçam ela aqui, uma maravilha de Persa Show Tricolor, amo muito ela, http://img.photobucket.com/albums/v622/ ... eca002.jpg ), ela estava em um PetShop em Moema, ao lado do meu trabalho, todos os dias eu passava la e brincava com ela, me apaixonei, ela me lambia todo, nunca vi gato fazer isso, e como me disseram, gato escolhe o seu dono, e não aguentei e comprei ela para minha felicidade... ela já tinha 10 meses, já sabia a usar a caixa com areia granulada e tudo mais, estava super ensinada, era só levar pra casa e usufruir da companhia maravilhosa de uma Persa muito carinhosa. Bom... chegando em casa, como era de se esperar, ela estranhou muito, se escondeu muito, ficou com muito medo, estava insegura, mas deixei que ela descobrisse tudo por si própria, não forçava ela a nada... passando 2 dias ela ja estava deitando em cima do meu Pc e batendo no teclado, morrendo de ciúmes que eu não dava atenção a ela... pois bom, tudo tranquilo, continuei dando a mesma ração que estavam dando no Pet chamada CICLOS, q ela adora muito, e continuei dando a agua filtrada também... só que de uns 5 dias pra cá ela começou a fazer um coco bem mole, pastoso, as vezes bem liquido... andei muito procupado e levei ao Veterinário, como sou estudante, e moro sozinho em SP, ja foi uma facada no meu coração ver a Lúcia com diarréia e também ter que pagar 50 reais por uma consulta + 40 reais de medicamento... o Veterinário diagnosticou que ela estava com as glandes intestinais inflamadas, apalpando ela, ele disse que realmente o coco dela tava bem mole, e receitou alguns remedios, receitou também outro vermifugo, achando que o pessoal do Pet mentiu para mim, dizendo que ela já estava vermifugada... enfim, comprei tudo, e já estou dando os medicamentos... mas ando muito procupado, estou com medo, trabalho o dia todo e não poço passar o dia cuidando dela, que era o que eu queria... outra coisa é que ela está sem controle no cocozinho dela, ela fica pingando pela casa, como se não aguentasse ou não sentisse que o cocozinho ta saindo... o Veterinário também passou um remédio para o odor das fezes, pois ele disse que estava muito elevado, disse que não é normal, pois o cheiro estava muito e realmente estava inflamado... com tudo isso, a Lúcia se suja toda, pois como eu disse ela fica pingando pelo bumbum, e está sempre com um mal-cheiro, e eu não sei mais o que fazer, estou morrendo de pena e quero que isso passe logo... Vocês poderiam me dar algumas dicas? Achei o Fórum super interessante, li muito, mas cada caso é um caso... Existe forma de dar remédio líquido através daquela seringa de uma maneira mais prática? Ela fica super irritada, e espuma muito, mas o Veterinário disse que é normal ela espumar por causa desse remédio... enfim, gostaria de dicas, e desculpe caso esse assunto ja foi levado a tona, e também me desculpem pelo tamanho do texto, mas eu realmente não quero perder ela...
Valeu pessoal. Boa Tarde.
|
|