Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Quando uma gata se torna adulta?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Adriana Arraes
Convidado

Olá, sou nova como criadora de gatos e tenho uma gata persa de 4 meses.
Me disseram que com essa idade ela já está no tamanho de uma gata adulta.
A veterinária a pesou a 20 dias e disse que está com 1,5 Kg e ouvi dizer que os persas chegam a 3,5 a 4 Kg...
Estou com dúvidas sobre até que tamanho ela pode chegar e até que idade ela vai crescer... Estou achando ela meio pequena, pq os pais dela não eram tão pequenos, inclusive a mão que por ser fêmea era bem grande...

Gostaria que me ajudassem com essa dúvida.

Obridaga, Adriana.

13-04-2006 18:56:37

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Adriana,

Muito bem vinda ao nosso Fórum Felino!
Não se preocupe, as fêmeas ficam adultas com um ano, mas posso te dizer que ainda assim encorpam e ficam grandes qdo têm isso na genética dos pais!

No página de abertura do Fórum existe uma imagem para "pesquisas".
Vc pode utilizar a Pesquisa para qualquer dúvida que vc tenha, porque como existem milhares de tópicos, certamente alguém já teve uma dúvida igual a sua!

Separei alguns pra vc dar uma olhada.

http://www.ciadogatopersa.com.br/forum2 ... php?id=913
http://www.ciadogatopersa.com.br/forum2 ... php?id=853
http://www.ciadogatopersa.com.br/forum2 ... php?id=820

Abraços

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

13-04-2006 19:47:18

Godoy
Convidado

Saudações amigos!!!!!!

Sou novo no fórum e tenho algumas duvidas!!!
Tenho trabalhado a maior parte do dia, quando chego em casa, minha menina de apenas três meses fica louca,correndo pela casa pulando e miando bastante. sera que minha princesinha esta se sentindo muito solitaria? Vcs precisansão ver quando chego que vou passar a escovinha nela,ela fica toda esticadinha esperando eu passar a escova nela!!! E é porque estou apenas com 8 dias com ela.

14-04-2006 02:12:49

godoy_22
Convidado

estou muito feliz com minha princesa, a Pandora, mas ela ñ tem me deixado dorme pula na minha cama e fica mordendo minha orelha e quando cubro minha cabeça ela parte para os pés. Agumas pessoas me mandaram educar ela pra ñ deixar subir na cama,mas ñ consigo privar minha princesa de algu que a faz feliz.

14-04-2006 02:18:12

Soraia

De: São Paulo/SP
registrado(a): 04-02-2006
Oi Godoy bem vindo ao mundo felino , quanto a sua gata fica o maior parte do dia sozinha ela se acostuma mas se vc poder da uma companhia pra ela vai agradecer , se vc optar por isso prefira um outra femea, quanto ela fica pulando correndo ela e uma filhota e provavelmente ela passou o dia inteiro dormindo e tem muita energia pra gastar e quer comemorar que vc chegou pra ficar com ela ,ela quer brincar!
Quanto a subir na cama ,ela quer sua atenção ,eu deixo a minha gata subir na cama onde ela quiser ela e rainha do pedaço fazer o q ?... mas isso e escolha sua , isso e o que posso dizer pra vc tem muita gente aqui pode falar bem mais sobre isso do q eu ...
boa sorte e tudo de bom pra vc e sua bebê

14-04-2006 04:09:44

Allan

Godoy ... a Soraia disse 'tudo'.
Boa sorte a vcs
Abs

17-04-2006 12:48:01

lisi
Convidado

Oiii Allan!

Quanto tempo heim! Seja bem vindo novamente!! Estava com saudade já!! hahahahahah

Ve se nao some denovo! hihihihi

BjiNhu´Sss

17-04-2006 13:15:58

Allan

Oi Lisi ... tb senti falta de vcs ... É que fechei o escritório na semana passada e 'viajei' ... Já estou de volta.
Abs

PS* Obrigado pelas 'boas vindas'

17-04-2006 13:26:44

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.