Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi!Eu gostaria de saber se há uma vitamina em forma líquida, minha Tifani nãoaceita nada em pó, para os seguintes problemas:apetite, pelagem, e aumento da produção de leite. Motivos: ela come muito pouco, não gosta de sol e seu pelo cai em demasia . Acho que ela está "gravidinha". Já tentei dar levedo de cerveja, Organnact e beutiplus e nada resolveu.Por favor me dê uma luz, pois estou preocupada com os futuros filhotes. Obrigada.
|
|
14-08-2004 21:54:52 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Existem algumas vitaminas líquidas pelas quais vc pode optar. Antes de qualquer coisa, consulte seu veterinário - Vou relatar minha experiência. Por exemplo, o KALIAMON B12, que é composto ao mesmo tempo de cálcio e vitamina B que é ótimo para o pelo. Também existe o complexo B líquido. Os líquidos vc pode dar 2cc de seringuinha direto na boca, durante 30 dias, todo dia. O levedo de cerveja é excelente, mas se ela não gosta, vc pode dissolver e misturar com um pouquinho de água e dar na seringuinha também. A seringuinha é sem agulha, hein! (parece óbvio, mas em alguns casos não é)
Esta semana estaremos inserindo alguns probióticos e polivitamínicos em nossa loja virtual, vc poderá visitar. http://www.companhiadogatopersa.com.br/shop
Um abraço
|
|
15-08-2004 19:08:25 |
|