Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Sinos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Arlindo Chaves
Convidado

Olá...

Meus gatos vivem se escondendo... Passo um tempão procurando, gritando feito louco e eles só aparecem quando querem.
Ganheis dois guizos (sininhos) para o colocar no pescoço deles, mas ainda não coloquei...
Será que o barulho incomoda os gatos???

Abraços

09-04-2006 01:14:20

Fernanda Mattos

De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
Num sei Arlindo, mas minha técnica para fazer meus gatos aparecerem é fazer barulhinho com o saco de ração... eles não resistem e vêm todos na minha direção hehehehe

09-04-2006 10:58:46

Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Olá Arlindo!
Meus gatinhos usavam coleira antienforcamento com guizos até os 6 meses para facilitar achá-los, mas tem um grande problema é que o pelo na região fica curto e sempre embaraça. Se optar por usálos utilize em coleiras antienforcamento encontrada em pets, e ele sentirão incomodados no início pela coleira
Abraços

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

09-04-2006 12:39:33

Soraia

De: São Paulo/SP
registrado(a): 04-02-2006
Eu sei que isso eu fico gritando igual a uma loka procurando a minha gata , e ela so aparece quando quer ..... mas ru procuro em todos os lugares que ela se esconderia fasso um turn pela minha casa..eu acho lindo as coleria , mas so que minha gata encontra alguma coisa que faz barulho de noite ela me acorda ...

09-04-2006 14:11:11

lisi
Convidado

Olá Arlindo!

Bom.. Vou dar minha opnião..

Não recomendo o uso de coleiras!! ainda mais com guizos, que stressam demais os gatos.. o john por exemplo, nao gosta das bolinhas que tem guizo dentro.. ele morre de medo...

Vc vai stressar os gatos, além do barulho, o uso da propria coleira... E também prejudicar a pelagem...

Fico com Fernanda! No meu caso, uso o barulhinho do potinho de levedo de cerveja.. o john e a Bianca vem correndo, onde quer que estejam... mas nao é só fazer o barulho, tem que dar um compriminho tb, senao da proxima vez eles nao veem!

hahahahaha

09-04-2006 14:58:39

Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Sem contar que um atrai o outro para brincadeiras que pode enforcar!
Abre um sache da Wiskas pra ver se eles não aparecem hehehehehe!

09-04-2006 18:19:44

Rogerinho

registrado(a): 03-02-2006
Oi gente,

O gato é um animal silencioso, um caçador nato.
Então este sininho vai totalmente contra sua natureza, não usem isto.

Na minha casa, pelo contrario, eu fiz um pequeno espaço para eles que fica no alto, perto do teto, ao lado da área de serviço. Onde coloquei uma pequena janela gradeada só para eles, aonde vêm a rua e ninguém de casa podem alcançá-los.

Ali eles escondem das visitas e até de mim mesmo, eles têm sua privacidade.
Mas eu, como pai coruja, coloquei estrategicamente, também no alto perto do teto, mas na outra ponta, um pequeno espelho onde posso verificar sempre, se eles ali estão.

E o engraçado é que eles também gostam e usam este espelhinho, para verem onde eu estou, se já está saindo o “rango”, ou se as visitas estão indo embora. Criatividade galera!

Rogerinho

10-04-2006 01:58:42

Arlindo Chaves
Convidado

Olá...

Muito obrigado a todos...
Eles vão ficar sem guizos mesmo, vou tentar a me acostumar (e gostar) de brincar de esconde-esconde...rsrsrsrssr

Deuziana,

Eu até usava a tática do sache de wiskas, mas semana passada um encontrei um pedaço de saco plástico de aproximadamente (5cm x2cm), misturado com o produto... Então exclui definitivamente tanto a ração em pasta como os saches.

abraços

10-04-2006 08:07:38

lisi
Convidado

Arlindo,

Denunciou para vigilancia sanitária? ou fez reclamação na empresa?

10-04-2006 09:55:22

Arlindo Chaves
Convidado

Lisi,

Fiz a reclamação diretamente à empresa por e-mail, inclusive pedindo mais esclarecimentos sobre o fato...
Eles apenas responderam dizendo que minha opinião era muito importante para eles e me pediram um telefone para entrar em contato comigo. Acho que não querem documentar a conversa...
Enfim não compro mais nada fabricado por eles!!!

abraços

10-04-2006 11:42:55

lisi
Convidado

Olá Arlindo,

Que coisa heim.. Fico agora com medo de dar pro meus.. =/

Mas e ai.. te ligaram?

BjiNhu´Ss

10-04-2006 11:49:37

Silvia Ramos

De: Santos-SP
Oi, gente, esses sachês da Wiskas é uma bomba relógio! Vai minando a flora intestinal dos gatos é melhor dar frango desfiado num caldinho de cenoura, eles adoram! Aproveitem que o frango tá barato.
Abraços.

10-04-2006 11:59:51

Arlindo Chaves
Convidado

Lisi,

Até o presente momento ainda não ligaram...
Vamos ver se realmente eles se preoculpam com a saúde de nossos gatos ou não!!!

abraços,

10-04-2006 13:40:46

Deuziana

Silvia, o frango tá barato sim, mas é por causa da gripe aviária, tomem cuidado!
Se for comprar frango, comprem galinha caipira que é criada solta, em chacrinhas. As de granjas vivem confinadas, apertadas, e cheias de doenças. São mantidas com luz artifical 24 horas, para não dormirem e pensarem que nunca anoitece, pra não dormir! Cada galinmha bota em média 180 ovos por ano. Isso é tortura, até mesmo para uma galinha!

Aqui vai uma informação útil: sabem os caldos de galinahas, Knor, Maggi e Arisco?
Sabem como são feiots?  Todos os pintinhos machos são descartados, e moidos vivos junto com penas e fezes!
Eu tenho um arquivo PPs que mostra tudo isso!

10-04-2006 22:53:50

Fernanda Mattos

De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
Dedê! pega leve que você tá virando Vigan! risos

Bjs

10-04-2006 23:18:46
Última edição por Fernanda Mattos (10-04-2006 23:24:12)    
lisi
Convidado

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fiquei horrorizadaaaa!!

Acho que vou desmaiar!!!!!!!!!!!!!

Mas manda ai esse arquivo PDF pra eu terminar de morrer...

=~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BjiNhu'Ss

11-04-2006 00:14:52

Deuziana

Vegan? Nem pensar!
Esse pps que tenho, apenas mostra a forma como são tratadas as galinhas de granja e as caipiras! Gosto de uma picanha no alho! Mas tb não precisa matar o boi na paulada!  urgh!!!

11-04-2006 21:33:43

Silvia Ramos

Oi, Deuziana, ainda bem que não compro esses caldos, arrrrrrrrrrrrrrrghhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanto ao frango o que fazer?
Somos milhões de consumidores, vivemos em grandes cidades, o lema é super produção, sem dó nem piedade, infelizmente é assim, mas ao comprar o franguinho, escolho sempre o magrinho, aqueles enormes só tem hormônios e água.
Uma pergunta inocente: o que é Vegan?????
Abraços.

11-04-2006 22:47:07

Deuziana

Vegam,  são aquelas pessoas fanáticas qur não comem nada de origem animal. Nem ovos, leite ou derivados. Vivem de capim mesmo! hehehehe!

12-04-2006 00:27:41

Silvia Ramos

Vi seu e-mail, nossa! Quanta crueldade!Mas também não sou vegam, adoro uma penosa!
Beijos.

12-04-2006 07:49:50

Silvia Ramos

Gente, encontrei um site, depois vejam, é bem interessante, não tem nada haver com sinos, mas a conversa entrou nesse rumo: http://www.vegetarianismo.com.br/pqv/index.html

12-04-2006 08:31:32

Arlindo Chaves
Convidado

LISI...

O pessoal da wiskas me ligou hj...

Me informaram que o pedaço de plástico encontrado, se originou da materia-prima, pois segundo eles  a carne usada na preparação da ração vem embalado no tal plástico.

Me disseram que o meu foi um caso rarissimo e que eles tem um controle de qualidade muito rigoroso e que medidas serão tomadas para que o caso "rarissimo" não mais ocorra.

Me pediram mil desculpas e tal's...

E vão me repor o produto, ou seja, vou receber em casa 1 latinha INTEIRINHA de ração...rsrsrsrsrsrsrs!!!!   Como se isso pagasse o perigo que meus gatos correram... Enfim, vou usar apenas ração seca e de vez em quando um franguinho defiado...

abraços!!!

12-04-2006 10:48:59

lisi
Convidado

hahahahaahaha

Vc foi o sorteado Arlindo!!! Quase uma mega sena!!!

Estou evitando, mas acho que meus gatos são viciados... isso vicia será? hahaah

bjinhu´ss

12-04-2006 11:03:34

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.