Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Olá todos os usuários do fórum felino. Não achei outra forma para agradecer a atenção e prestatividade da Roseli e do Roberto que muitas vezes esquecemos de agradecer. A Roseli foi estremamente prestativa e de muita valia para me encorajar a iniciar uma criação séria de persas, tanto na ajuda da escolha das matrizes e padreador como toques profissionais. Nem sempre um criador iria ajudar um no inicio , mas pelo que senti aqui, isso não ocorre, os Rôs foram extremamente atenciosos, tanto nas respostas rápidas e na orientação. Se todos os criadores fossem sérios e humanos como os dois estaríamos em mundo melhor!! O que parece ser apenas puxação de saco ou rasgação de seda é real. Eu já criava persas e tirava ninhadas em casa, já tive a intenção de montar um gatil, mas agora com a força e com os incentivos dos Rôs decidi montar um gatil, comprei novas matrizes e um padreador maravilhos!o! O Gordon que chega essa semana! Dentro em breve estarei postando mensagens sobre meu gatil, bem como fotos dos novos moradores daqui de casa. Esta foi uma maneira que encontrei para agradecer ambos e para que todos saibam o quanto vcs ajudaram-me. Obrigado Jaime
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
04-04-2006 20:20:08 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Jaime,
Agradecemos suas palavras e a oportunidade de participar deste gatil que vc está projetando com tanto carinho. Esperamos que vc seja um exemplo de criador e que possa sempre continuar postando aqui suas experiências e práticas para que nós todos possamos continuar a aprender !
Muito obrigada!
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
04-04-2006 23:39:50 |
|
Allan
|
|
Pois é Jaime ... eu também conheço a o 'tamanho do coração' da Roseli e a dedicação com que ela trata o assunto 'felinos'.
|
|
05-04-2006 16:47:22 |
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
|
|
O exemplo sempre fala mais do que as palavras. Mas, estou aqui tentando traduzir meus sentimentos em palavras e, também, quero através de minhas atitudes com o próximo poder demonstrar o que sinto. A exemplo do Jaime, a paixão pelos felinos me trouxe até o fórum da Cia do Gato Persa. O que pode haver de melhor no mundo do que procurar o que a gente precisa e achar? Aqui encontrei uma pessoa maravilhosa cujo único interesse é ajudar, auxiliar, ensinar, aprender e sem deixar fechar o ciclo. Uma pessoa que é pura doação. Trabalha arduamente e ainda dedica seu precioso tempo à troca de experiência e a ajudar pessoas e seus respectivos gatinhos. Hoje me sinto mais confiante, apesar de saber que estou apenas engatinhando, mas encontrei um porto seguro! Uma amizade sem tamanho! E, principalmente, o incentivo que me faltava para dar vazão à minha vontade enorme de “criar” gatos. Estou aqui para agradecer a esta amizade, para agradecer aos ensinamentos e trocas de experiência e compartilhar com vocês que meu sonho está se materializando e está nascendo meu gatil! Roseli! Minha querida amiga, agradeço por toda a ajuda, por estudar comigo, por todas as orientações, por compartilhar minhas alegrias e dificuldades, por você ser esta pessoa maravilhosa que é. Com muito amor, respeito e amizade. Traduzindo para o gatês: miau ,minhááá ,myau , miar (Luzinha, Gorman, Myanmar e Sophia te dando um beijinho)
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
05-04-2006 18:14:20 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
|
|
Oi Fê,
Agradecemos por sua amizade também que nos é muito, muito cara! Aqui estamos sempre de braços abertos! Podem usar e abusar...hihihih!
Parabéns pra vc que conseguiu através de muito boa vontade, abrir seu gatil! Vamos todos prestigiar!
Abraços
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
05-04-2006 20:22:55 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Como podem ver não sou o único agradecido aos Rôs!!! Um grande abraço a vcs em breve trarei notícias. Jaime
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
05-04-2006 23:51:36 |
|