Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Estou morando em SC há pouco tempo e gostaria de comprar um filhotinho persa. Alguém pode me indicar um gatil confiável, na região da Grande Fpolis?
|
|
03-04-2006 12:27:05 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Daniela...
Nós já vendemos filhotes para sua cidade. apesar d eestarmos no Paraná. O valor do frete não é caro e compensa, fica em torno de 100,00. Veja em nossa seção de classificados de Filhotes do Gatil que estamos com 4 filhotinhos que nasceram no dia 9 de Março. São 2 fêmeas e 2 machos, sendo as fêmeas cálicos e os machos um vermelho intenso e um creme com branco. Nóas enviamos os filhots com 2 doses de vacina e com 3 meses completos. Vc o recebe em uma caixa de trasnporte que será sua para no futuro levá-lo para passear e ir ao veterinário tomar banho!
Se quiser mais fotos, filmes ou informações escreva-nos!
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
03-04-2006 12:35:13 |
|
|
Roseli, vou olhar sim, obrigada! Andei pesquisando na internet e vi os sites dos gatis Milano e Mitzi, de Fpolis e sei tbém de uma criadora, Elô, acho que o nome do Gatil dela é Moonshine. Alguém conhece, para me dar referências?
|
|
03-04-2006 12:50:06 |
|
|
Olá Daniela,
Sou amiga da Gisela, Criadora do Gatil Milano, uma ótima pessoa e ótima criadora também... Tenho contato direto com sua criação, e vejo de perto o carinho e dedicação que ela tem com seus gatinhos... Vc pode ir lá ver os filhotes que ela esta de portas abertas a todos! Mas como também enviar gatos de um estado para outro é super simples e normal para os criadores... Mas vai lá.. já viu o site? www.gatilmilano.com.br ela tem bastante filhotes disponíveis..
|
|
03-04-2006 16:28:13 |
|