Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Estive na cobasi ontem, vi que tinham muitas opcoes novas da iams por la, e para minha surpresa todas importadas dos eua, eu vi la:
Iams multicat - pra q seria ? Iams Adulto - Ocean Fish Iams Senior
|
|
30-03-2006 16:35:30 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá David e amigos do Fórum...
Sim, a IAMS está trazendo para o Brasil as novas rações importadas do sEstados Unidos por enquanto, pois a Multicat já está sendo fabricada na Argentina , porém, ainda vai demorar um pouco pra chegar aqui (a argentina). A IAMS CHIKEM continua normalmente.
IAMS MULTICAT: apresentação: pacotes de 1 k, 3kls, 7,5 kls e 15 kls é uma ração para todos...todos comerão no mesmo prato! É uma ração indicada para gatos obesos, gatos adultos com peso normal. Ela reúne em uma só ração o que seriam vários tipos. O sabor é de frango com salmão. Só não é recomendada para gatos com histórico de instetino sensível ou em tratamento.
IAMS OCEAN FISH: apresentação: pacotes de 1 k, 3kls uma ração para gatos adultos com sabor de peixe, para gatos exigentes que não gostam de frango ou enjoaram do gosto!
IAMS SENIOR: apresentação: pacotes de 1 k, 3kls ração própria para gatos adultos acima de 7 anos!
Em breve, estaremos disponibilizando para venda a IAMS MULTICAT de 1 kl e a IAMS OCEAN FISH de 1 kl.
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli ttp://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
30-03-2006 17:40:56 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (30-03-2006 17:41:53) |
|
|
|
Vivien
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Olá Roseli,
Uma dúvida, se eu quiser variar o sabor da ração da IAMs para os meus gatos (eles atualmente comem a IAMs Chicken), devo fazer também a troca progressiva ou por ser do mesmo fornecedor não há necessidade?
Abraços,
Vivien
|
|
30-03-2006 18:46:36 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Vivien,
Não ...normalmente qdo vc usa um produto do mesmo fabricante, não há necessidade. Tem uma pessoa aqui no Fórum que trocou o sabor e deu diarréia, pod eacontecer, mas bem difícil, porque a formulação é igual! O que pode acontecer é o gato gostar muito da nova, muito mesmo e comer demais, vc sabe que qdo isso acontece, já viu, as fezes reclamam!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli ttp://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
30-03-2006 18:54:02 |
|