Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Rogerinho
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Oi Pessoal,
Esta ração Super Premium é fabricada pela Todal Alimentos aqui em Minas Gerais. É uma ração nova, mas é da mesma indústria que fabricam já há mais tempo as rações Max Cat e a Líder Cats que não são Super Premim.
Agora eu queria saber se alguém conhece esta nova, Super Premim que se chama K&S Equilíbrio. Comprei um pacote de um quilo para experimentar, devido à insistência do vendedor, que sei que é um razoável conhecedor de rações.
Custou apenas 13,00 Reais, mas tem boa embalagem, em um pacote bem informativo do produto, com bons ingredientes e 33% de proteína.
Quando abri o pacote me espantei com o que vi, uma ração bonita cheirosa, sem corantes, muito parecida com as boas rações da Royal Canin e Natural da Guabi. Meus fofinhos adoraram. Tem ISSO 9001, selo de qualidade.
Gostei da ração e do preço, mas queria primeiro saber da opinião desta turma do fórum, que são rigorosos quanto à qualidade. O site é o seguinte;
http://www.totalalimentos.com.br/equili ... o_adul.htm
Obrigado, Rogerinho
|
|
26-03-2006 18:41:09 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Rogerinho,
Aqui ainda não utilizamos, mas alguns criadores que usaram, gostaram muito. Não tive conhecimento de alguém que tenha emitido opinião não satisfatória.
Acho que vc deve observar os seguintes aspectos: - a consistência das fezes - a quantidade de cada vez que fazem cocô - quantas vezes estão fazendo cocô, se aumentou, diminuiu ou está igual a antes de comerem esta ração.
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli ttp://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
26-03-2006 19:41:35 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Olá Rogerinho como eu comentei anteriormente cada criador se adapta a uma ração, e vai defendê-la em detrimento a outra, as superpremium são de boa qualidade. Quanto ao preço dependendo do número de gatos compensa a compra de pacotes de criadores com 10 kg. As distribuidoras vendem a preço de custo caso vc tenha 3 gatas com pedigree ou gatil aberto, no caso da Royal, mas aqui em Campinas tenho a sorte de contar com dois megastores de pets com a concorrência os preços baixaram muito e tem valido a pena pesquisar nas duas. Um abraço Jaime
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
26-03-2006 20:48:53 |
|
|
Olá Rogerinho.
Minha gata sempre comeu apenas IAMS, nunca tinha oferecido nenhuma outra ração para ela, mais ai ganhei uma amostra gratis da Ração K&S Equilíbrio e misturei com a IAMS ... ela ficou simplesmente apaixonada por essa ração!!! fuçava todo o pote pra comer só ela e ainda por cima cuspia todas as IAMS que colocava na boca!! foi um inferno!! Tbm fiquei impressionada com o visual dessa ração, ela é cortada toda certinha, cheirosa e não tem farelos!! Por enquanto continuo com a IAMS. Mas por favor, de notícias de sua experiência com essa ração! fiquei bem impressionada com ela.
Sandra.
|
|
28-03-2006 23:33:58 |
|
Rogerinho
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Oi pessoal,
Realmente meus gatinhos gostaram muito desta ração, é mesmo um produto de qualidade, mas cometi um erro. Comprei-a com um monte de coisas no pet e achei muito barata, como escrevi acima, apenas 13,00 Reais o quilo, mas fui olhar a notinha das compras hoje e vi meu equívoco. Custou na verdade 30,50 Reais o pacote, e tem 1,5 kg. Desculpem-me, por favor. È o preço normal das boas rações, mas como o Jaime falou, o pacote maior sai mais barato. O vendedor disse que todas as casas que vendem, tem pacotinhos de amostra grátis, então experimentem. Rogerinho
|
|
31-03-2006 00:41:33 |
|