Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Filhotinhos fotos!!!!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Jaime
Convidado

Se quizerem opinar os padrões dos gatinhos receberei a ajuda de braços abertos, bem como comentários.
http://jaimesasaki.fotos.uol.com.br/filhotes

23-03-2006 23:10:05

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Oi Jaime,

Eu ia mesmo escrever uma mensgaen pra vc!
Lembra que me perguntpou sobre a cor cálico diluída? Vc disse que sua gata tinha pelos brancos no queixo e patas e eu te disse que estaria certo ter os pelos brancos e ser cálico.
Mas estive olhando uma das gatas que tenho filhote (veja no meu site em classificados é a fêmea que vai para Belém) e ela também tem tufinhos brancos no queixo e pelos brncos nas patinhas e não é cálico.
Acontece que qdo vc me perguntou eu pensei que o branco fosse bem marcado, porque para ser cálico, o brnaco não está misturado ao pelo azul,a cor branca é bem defidida.
No caso dos azuis tabbys ou azul fumaça também, ou mesmo alguns azuis, pode acontecer ter haver esses pelos brancos, mas vc pode reparar que estão mesclados ao pelo azul.
Portanto pelo que vi da foto se sua gatinha em seu fotolog, me pareceu uma blue tabby!
Mas te aconselho a esperar mais um pouco ela crescer e ainda, tr uma foto de corpo todo, pois só vi a carinha.
Se vc olhar em nosso site no QUEM SOMOS vai var a fotos da minha cálico diluída fumaça é a Nicolle Tot Nuage Bas Silvia.
Se quiser posso lhe enviar outras fotos pra vc ver as diferenças!

Outra coisa, o seu red mackerel, ele já tem a marca do M na testa?
Espere ele crescer mais  pra ter certeza que ele será mackerel ou então tabby ou então bloched...pois dependendo do desenho do corpo  isso muda!Veja por exemplo o nosso filhotinho que nasceu dia 9 de Março e que está na página de classificados, ele tem desde pequenino um M na tsta, já é possível ver!

Seu filhotinhos estão fantásticos, lindos mesmo...parabéns e que venda logo! Mas entregue com 3 meses.
Utilize sorinho fisiológico e gaze e limpe os olhinhos deles procure abrir com cuidado o olhinho que ja´está começando  a abrir.

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
ttp://www.ciadogatopersa.com.br
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®

Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

Roseli & Roberto
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

24-03-2006 01:31:15
Última edição por Cia. do Gato Persa® (24-03-2006 03:11:35)    
Jaime
Convidado

Obrigado Roseli, vou colocar fotos com todo o corpo logo mais é que agora eles já estão maiores e é mais fácil tirar as fotos dos mesmos, portanto assim que eu colocar outras fotos eu posto no fórum

24-03-2006 10:34:26

Jaime
Convidado

Obrigado novamente Roseli, as manchas são brancas mesmo!! são bem claras e delimitadas como nas fotos que inclui hoje, se vc puder dar uma olhadinha, eu azcho que são cálicas diluídas mesmo e estão ficando cada vez mais claras, já quanto ao mackerrel eu errei é classic tab. As fêmeas não são blue tabby, o pai é um bicolor preto e a mãe é red classic tabby. O machinho creme disseram-me que era camel pois o cream tem focinho lilás, ou seja escuro, mas ele é tigradinho, já o outro filhote red é bem mais claro que os outros e tem mais listras creme. Daqui a alguns dias colocarei mais fotos.

24-03-2006 18:25:43

Cia. do Gato Persa®

Oi Jaime,

As fotos estão lindas.
Mas a bebê ainda não consigo ver como cálico, ela está me parecendo mais blue mesmo!
Não vi manchas creme no pelo dela, tem? E os pelos brancos me parecem ainda mesclados!

Eles estão com 14 dias? Vc já pensou o que vai fazer de mamadeirinha pra eles dentro de alguns dias?

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

Roseli & Roberto
Cia. do Gato Persa®
43 991018797

24-03-2006 21:18:43

Jaime
Convidado

Obrigado novamente Roseli!!
A primeira ninhada está com 24 dias e já estão tomando mamadeirinha da receita com nan, danoninho, mel, etc.
A segunda ninhada está com 14 dias e são só 4 e a mamãe não sai de jeito nenhum da caixa eles estão gordinhos, já os outros 6 da primeira ninhada estou tendo que ajudar a mamãe, já estou dando a A/D pasta, para a mamãe , ela não aceitou a papinha, mas está comendo super bem.
Muito obrigado pelos toques, as gatinhas das fotos tem manchas cremes, se desenvolvendo e as manchas brancas apesar de pequenas são bem brancas mesmo, na outra ninhada tive uma blue cream, e as manchas vão aumentando com a idade eles ainda estão bem novinhos, portanto ainda vou te incomodar bastante.
E vou começar a oferecer papinha para os maiores!!!

24-03-2006 21:25:54

Cia. do Gato Persa®

Oi Jaime,

Mel ajuda bastante a recuperar as mães. Todo dia coloco umas gotas em cima da ração da Lourdes, ela come um monte! ahahah

Vc também pode ferver cenoura, e depois de bem molinha  amassar com um garfo, não bater, amassar e fazer tipo um purê amassadinho e misturar frango desfiado. É muito bom e forte em proteína e vitaminas

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

Roseli & Roberto
Cia. do Gato Persa®
43 991018797

24-03-2006 21:42:35

Jaime
Convidado

Muito obrigado novamente Roseli!!!!
Já pensou em fundar um chat dos gatos persas ??
Eu acho que os usuários do fórum iriam amar a idéia de se comunicar on line em tempo real e discutir temas sobre os gatos!!
Meus parabéns novamente e meus agradecimentos a vc essa pessoa maravilhosa!!!
Sempre bem disposta a ajudar e orientar os amigos dos felinos!!!
Pense na idéia do chat da cia do gato persa ia ser um luxo só !!!!
Abraços
Jaime

24-03-2006 21:47:22

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.