Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Teimosia !    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Vania
Convidado

Entao !

Meu bichano teima em fazer coco em cima da cama, no lençol ...
Quando adotei ele no gatil, a dona me orientou q ele fazia no jornal, dentro de uma caixinha de plástico.

Fiz exatamente desse jeito... ele faz xixi na caixinha e coco ... mas quando abaixo o colchã no quarto q fica as coisas dele, nao dá outra ... no outro dia ... tá lá ...!

Como poderia tirar esse costume do meu fofo ... !

Ele é persa ... lindu ... e nao sei o q faço pq é mto inconveniente pois é uma cama onde qdo tem visita eu a uso ...

Alguem tem alguma idéia ???

22-03-2006 17:21:44

Soraia

De: São Paulo/SP
registrado(a): 04-02-2006
Oi

Primeira coisa q vc tem que fazer e eliminar o cheiro , se nao ele vai voltar mesmo ... se eu nao to enganada se ele fizer isso , vc coloca o coco dele na caixa de areia pra ele saber que ali e o lugar certo .
Boa sorte com seu bichano

22-03-2006 20:43:29

Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Limpe o lugar, borrifando o Amonex, e vire o colcha pra ele não sentir o cheiro!
Se vc pegar no pulo, de uma bronca a ele, com o dedo em riste (não grite), só altere o tom da voz. E deixe o quarto fechado por alguns dias, pra ele esquecer!
Evite o jornal, coloque a areia!

22-03-2006 22:56:47

Vania
Convidado

Óh ...  obrigado pela ajuda !

Ontem vi neste fórum e fiz ... virei o colchão e coloquei dois potinhos com ração em cima da cama.

Ainda vou borrifar com o produto q me passou ...

Sabe pq ... nao é sempre q ele faz ...   quando abaixo o colchão passa um dia e ele torna a fazer ...   pq ali neste mesmo quarto ... ficam  dum lado a ração  e água ... do outro num canto a caixinha das necessidades ...

De ontem prá hj coloquei a ração ...   meu marido até riu e falou prá espalhar ração no colchão todo ...  rs

Nunca consegui pegá lo no flagra pq ele faz issu a noite, razão pela qual eu nao deixo mais a noite em meu quarto ... queria muito q ele dormisse comigo, e ele tbm quer pq fica miando na porta por um tempo, mas ele defeca a noite e é impossível ... (issu tbm é um problema), já pensei em dar certa hora e tirar sua ração, para q possa dormir em minha cama mas nao sei se funciona.

Acho q com paciencia vai dar certo ...!

Só quero agradecer a quem me deu idéias ...   abrigado e um ótimo dia !

23-03-2006 08:34:01

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.