Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi de novo!Esta semana , precisamente dia 20 de julho, a minha Tifani namorou pela primeira vez porém nós não temos certeza que ela tenha cruzado. Durante o seu cio ela nada comeu e nem bebeu e agora após o termino, ela só está tomando água. Ela não come: carne, peixe. frango, ovos, nenhum tipo de verdura ou legume. A única coisa que ele comia era ração da royal mas devido ao seu prblema dentário o qual sempre a machuca no labio inferior, eu queria tentar alimentos mais macios pois eu considero as rações muito duras. O que fazer com a minha fofinha? HELP ME PLEASE!
|
|
24-07-2004 19:23:06 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá de novo,
Sobre a alimentação é o seguinte: Como te falei no outro e-mail, o complexo B abre o apetite , pois ele até engorda! A Royal Canin tem vários tipos de rações, uma para cada tipo de gatinho. Por que vc não telefona e pede uma orientação sobre a ração mais adequada, afinal a ração para bebês por exemplo é pequenininha, talvez possa ajudar! O telefone da Royal é: 0800 7035588 vc poode pedir para conversar com a Dra. Carolina que é a veterinária e poderá lhe orientar à respeito da melhora alimentação para a sua gatinha não sofrer!.
Um abraço e qualquer coisa, nos escreva! Roseli
|
|
25-07-2004 14:04:23 |
|