Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Roseli, pessoal, hoje fui em 2 exposições, na Anhembi Morumbi, e no Pavilhão de exposições da Imigrantes, to doidinha até agora!!!!!! Conheci a Lisi e o John, e se tudo der certo, acho que ganhei um Oriental Egipcio!!!! MARAAAAAVILHOOOOOSO!!!!
|
|
19-03-2006 23:49:30 |
|
Soraia
De: São Paulo/SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Ai eu tb fui da Anhembi , no sabado , nunca vi tanto gatos maravilhoso num lugar so hehe , tb conhenci a Lisi o John ele e mais lindo pessoalmente q na foto a foto nao faz juz a beleza dele hehe
|
|
20-03-2006 01:23:32 |
|
Deuziana
|
|
Soraia, a da Imigrantes tava um desbunde! Tinha o dobro de expositores, o triplo de gatos, e tinha tb, campeonato de cães, aves e mini cavalinhos! Tive muitos contatos com pessoas excelentes, que não se desfazem de protetores, nos elogiam, e tb entendem o trabalho de resgate de animais, tinha vários expositores que tb fazem resgate, inclusive teve campeonato de melhor RSD! Achei uma maravilha!!!!! To até agora nas nuvens!!!!
|
|
20-03-2006 14:31:21 |
|
Cristina
De: Osasco-SP
|
|
Olá...
Eu fui do Anhembi/Morumbi no domingo...também conheci o Johnzão...lindo,lindo, lindo...peguei ele no colo, super fofão...rsrrsrsrsrsrs, conheci a Gisela do gatil Milano...a Lisi...meninas muito lindas e supersimpáticas. Não deu pra eu ir no da Imigrantes ... :o( .... Ouvi falar mesmo que tava tudo de bom...
Deuziana: Q legal vc ter ganhado um gatão!!! rsrrs...Ele terá uma mãe super experiente...rsrsr
Bjs
_______________________________________ Cristina Norkevicius fotolog: www.fotolog.com/olhosdegato
|
|
20-03-2006 17:12:37 |
Última edição por Cristina (20-03-2006 17:34:38) |
|
|
|
|
Gente... Que canseira, ô meu Deus..
Amei conhecer todas vcs! Soraia, Fernanda, Deuziana, Cristina.. amores de pessoas, muito simpáticas.. o John se apaixonou por vcs, até agora tah falando como Cristina é cheirosa, hahahahahah.. Que colinho bom Sô!
No fotolog www.fotolog.net/lissii tah todas as premiações dele.. Ele foi mais que eu esperava.... me surpreendeu, e porisso estou muito orgulhosa dele.. se ele entendesse oque significa as suas 3 rosetinhas, concerteza estaria muito feliz, e bobinho tb.. mas ele só entendeu que foi um stress total.. Quase me arrependi, quando tivemos problemas com a varig, que nao queria deixar nós embarcar com 12gatos num só voo.. e tb quando chegamos da conecção em curitiba e cancelaram o voo.. foi muita agitação Total! saimos 6:50 de florianópolis e chegamos 13:00 em Sao Paulo.. Pra voltar foi tranquilinho.. graças a Deus, Pq meu corpo já nao aguentava mais em pé, quando cheguei aqui, eu tremia de cansasso, tava sem forças.. fui dormir 12:50 acordei 18:40.. gente eu nunca consigo dormir a tarde! hahahah e ainda to com sono! hahahah
agora... em maio... EXPO EM PORTO ALEGREEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! HAHAHAH
Adoro vcs!
|
|
20-03-2006 21:08:33 |
Última edição por lisi (21-03-2006 21:15:51) |
|
|
|
|
que inveja!! moro em bh e aqui nao t4em esses tipos de esposiçoes, quando morava em sp fui em uma no clune do banespa da feline club foi la que conheci o maine e me apaixonei um dia ainda terei um vou estar em sp no proximo feriado sera que vai ter algum esposicao proxim a essas datas se ajguem souber de alguma me avisem beijos
|
|
21-03-2006 07:17:02 |
|
|
Oi lissi!!!!
Meus parabéns!!!! Nossa mas o seu gatinho foi muito bem na exposição! Tb, ele é lindo, merecia ganhar o 3 prêmios, aguardem a próxima!
Mônica, tb queria tanto ir numa exposição dessas, mas aqui em Brasilia tb não tem, infelizmente...
Abraço a todos!!
|
|
21-03-2006 09:28:58 |
|
Cristina
De: Osasco-SP
|
|
Lisi,
Parabéns ao John:
1-Por ser tão lindão e gostosão. 2-Pelas premiações mais que merecidas. 3-Por ter uma mãe como vc, que devido aos seus cuidados, paciência e amor, ele chegou onde chegou.
ah...e parabéns à Bianquinha tb....que é fofissima ao vivo.
Bjs
_______________________________________ Cristina Norkevicius fotolog: www.fotolog.com/olhosdegato
|
|
21-03-2006 15:42:37 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Pessoal,
Deuziana, fico muito feliz em saber que vc terá mais uma ferinha pra cuidar!
Lisi, já deixei meu recadinho pra vcs no seu Fotolog porque vale a pena e muito cuidar dos nossos amadinhos! Um enorme parabéns!
Pessoal, as exposição são sempre gostosas de participar, mesmo quem vai sem gatos!
A Cia. do Gato Persa® este ano pretende participar (com gato) mas na época estaremos postando mensagens aqui!
Abraços a todos
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli ttp://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
21-03-2006 15:58:19 |
|
|
Adorei as mensagens no fotolog; Rô, dani, Soraia, Fernanda.. de todo mundo!! tem foto nova hj!
Obrigada pelas palavras Cris, é muito bom ver que somos reconhecidos, ainda mais pelo carinho e amor que dou para aos meus e para todos os gatos que me cruzam... Só não pude dar mais atenção pro pessoal que foi lá. pq viram a correria né, bem na hora que Cris chegou tinha 6 gatos pra preparar de uma vez só! hahahaha, maior Fuzzuê!
Mas foi bom viu... apesar dos problemas pra embarcar os gatos, voo cancelado em conecção, 8h com os gatos na malinha, choro pra lá, choro pra cá... eu, Gi e Joelma perdidas em São Paulo em plena meia noite.. olho pra traz e me divirto, ainda daremos boas risadas...
Agora em maio... Expo Em POA! huhuhuhuhu
|
|
21-03-2006 21:14:21 |
|
Deuziana
|
|
|
21-03-2006 21:49:42 |
|