Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / misturando rações    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cristina

De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
Olá...

Tenho 2 persinhas de 5 meses, 1 himalaia de 4 meses e um pacotão de ração royal canin baby cat que está com uns 5 kgs +/-,  mas acho que pela idade deles a ração já não está sendo a mais adequada. Eu poderia continuar dando esta mesmo ou seria melhor  se eu misturasse outra ração junto com esta ração de bebe?...
O problema é que eu queria acabar com a baby cat  e penso se talvez na mistura eles optem pela outra , selecionando na hora de comer e acabem deixando esta para trás...

Abs

17-03-2006 09:57:59

Jaime
Convidado

Bom Cristina, aqui eu sempre usei a Royal e nunca tive problemas, no caso de você ainda ter esse volume de ração você pode continuar  a dá-la sem problemas e depois fazer a transição para a Kitten 34 mais adequada para a idade da mesma marca.

17-03-2006 21:45:31

Cristina

De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
Jaime,
Obrigada pela dica.

Abs

17-03-2006 22:05:30

Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Eles são considerados filhotes até um ano, um ano e dois meses.
Portanto ainda é cedo pra mudar de ração!

18-03-2006 00:45:52

Jaime
Convidado

Olá novamente!!
Respondendo novamente Deuziana, a baby cat é indicada somente até os 4 meses por ser mais rica em cálcio e segundo a vet daqui depois deve-se passar para a kitten 32 que tb é de filhotes, para evitar cálculos renais.

18-03-2006 11:31:54

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.