Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá Roseli sou eu te atormentando novamente!! Minha gata ruiva eu comprei como pet. O Urso e a Madonna como breeder, mas pelo seu site eu poderia classificá-los como show breeder. Veja as fotos e se possivel de sua opinião: http://jaimesasaki.fotos.uol.com.br/gatospersas
|
|
15-03-2006 21:18:02 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Jaime,
Essa classificação de show breeder não existe, nós criadores dizemos assim para diferenciar de gatos que são realmente breeder. Um show breeder significa que ele poderá dar filhotes show se cruzar com um gato show (claro tudo depende da genética), mas isso é pra facilitar, estou te explicando isso porque ns exposições por exemplo um juíz dirá que o gato é pet, ou breeder ou show. ok? Bem,olhando suas fotos a que tem a melhor carinha é a Maddona, pela foto dá pra ver que o nariz dela ainda vai subir mais e a cabeça vai abrir, ou seja ela deverá ser cabeçuda, assim vc tem uma bela exemplar da raça. Ela é muito linda e se for filha de gatos show, certamente vai dar filhotes lindíssimos, se ela tiver um breeder como paiou mãe, mesmo assim terá belos filhotes. Agora, Jaime, gostaria de te dizer o seguinte, não se preocupe com os padrões. Veja aqui no gatil vendemos de tudo, pet, show, breeder. As pessoas que adquirem os filhotes estão muito interessadas na companhia e na personalidade do gato e um dado interessante, as pessoas que compram (os particulares) sempre dizem que não querem gatos com a carinha muito chata (show) porque não acham bonito e porque ouvem que esses gatos sempre têm problemas d erespiração. Então fique tranquilo!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli ttp://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
15-03-2006 21:45:31 |
|
|
Muito obrigado novamente Roseli!!! Agradeço por sua disponibilidade e por ser tão prestativa aos criadores que estão começando!!! Logo enviarei as fotos dos filhotinhos para colocar nos classificados, pois ainda estão muito novinhos.
|
|
15-03-2006 21:58:03 |
|