Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Cuidado com gatos pretos e brancos!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Claudia
Convidado

Um aviso para quem estiver doando cães e gatos pretos ou brancos:

Muito cuidado com esta época pré-Páscoa pois, já tem macumbeiro e praticante de Magia Negra atrás de animais pretos ou brancos para sacrifício! Nos rituais quanto mais o animal sofrer, maior será o efeito então eles prolongam o máximo o sofrimento deles, cuidado!

11-03-2006 12:25:51

Arlindo Chaves
Convidado

Gente, que coisa horrivel nunca havia pensado nisso!!!

Vale o que agente sempre coloca aqui... Lugar de gatos e cachorros é dentro de casa, seguros ao nosso lado...

Tenho Uma pit bull, dois poodles e meus dois a persas.  E todos eles vivem soltos, mas apenas dentro da minha casa... Nunca permito que eles saim sozinhos, minha mãe tem pena deles ficarem muito tempo dentro de casa e vira e mexe ela quer solta-los para dar um passeio sozinhos, mas eu não permito nunca, pois já tive um cachorrinho que foi queimado com água quente e um siamês que foi  roubado.

abraços

12-03-2006 01:23:24

Monica
Convidado

Oi Claudia,
Eu também nunca ouvi falar disso. Que ignorância!!!!!! Depois que eu vi o que se faz com os animais em alguns países da Ásia e em laboratórios, não duvido mais de nada.
É uma falta de respeito com os animais.
É muito triste e primitivo.
Beijos.

14-03-2006 14:05:19

lisi
Convidado

Nossa, que coisa horrorosa!

Pelo sim, pelo não, comuniquei a Ong...

Todo cuidado é POUCO!

15-03-2006 09:32:05

Cristina

De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
Gente!!! Como o ser humano está regredindo no fator "respeito aos animais"...Coisa horrível!!!

15-03-2006 15:33:45

Claudia
Convidado

Pois é pessoal, isso é fato, uma amiga gateira já chegou a "roubar" gatinhos pretos num terreiro de umbanda fora que vi eu mesma um gato preto degolado na encruzilhada que fica na frente da Cobasi Leopoldina.
Num documentário (ñ sei se foi Discovery ou National Geographic) apresentado por Anthony S. Heart foi exposto que qto mais o animal sofrer, o "efeito" é maior, no documentário eles sacrificaram galos, cabras e uma vaca (ñ preciso dizer que o apresentador achou tudo repugnante).
À poucos dias soube de uma alma gentil que resgatou um gato branco com as patas da frente e orelhas decepadas por faca (jogaram ele sangrando num parque), ela cuidou do gatinho e o adotou e tudo indica que ele foi mais uma vítima destes malucos...

Dependendo do tipo de cliente eles chegam a comprar persas pretos para estes "trabalhos", se o cliente pagar eles vão ao gatil e compram o gatinho...

17-03-2006 13:10:48

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.