Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Estou com 02 bebês de 2 meses e meio, filhos de persa com SRD e eles vieram de um local precário cheio de problemas, agora em casa estou tratando deles (sarna, sarna de ouvido, vermes...) e queria dar a eles uma alimentação reforçada, no momento estou dando a ração Premium da Royal Canin (KItten) misturado com ração em latinha. Eles precisam engordar e estava pensando se existe alguma vitamina boa para eles... Os dois são irmãos mas, um é bem pequenininho e frágil (eram 3 mas, o menorzinho morreu antes de pegá-los) e queria vê-los mais fortes e gordinhos.
|
|
09-03-2006 08:47:32 |
|
Helena
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Oi Claudia !!!
Não perca tempo ( como eu fiz) pesquisando , eu vivi problemas muito parecidos e posso te garantir que o mercado brasileiro para gatos é muito muito pobre.
Quando precisamos de algo que realmente deixe nossos tigres mais tigres, é que a gente percebe que este país só gosta de gatos para fazer tamborim .
Use a ração para filhotes da Hills e principalmente a ração úmida para gatos debilitados A/D da Hills.
A A/D da Hills dê aos poucos porque eles são muito filhotes e estão muito debilitados , a ração A/D da Hills é muito forte , dê aos poucos.
Os resultados são ótimos , foi assim que o meu gato se recuperou.
Abração !!!!!!!
Veja o site da Hills que maravilha de opções para os nosso tigres , é uma pena que aqui ninguém importe...
http://www.hillspet.com/zSkin_2/index.j ... cale=pt_BR
|
|
09-03-2006 12:33:59 |
|
|
Olá Claudia,
Como Helena disse, o A/D é muuuito bom mesmo.. Vc pode misturar com ele o glicopan.. Eu particularmente gostei do Glicopan, podia te indicar o Leucogem que é muuuuuito bom tb, mas é bem caro.. E para filhotinhos, acho que não é bom não.
com 60 dias eles comem sim.. mas cautela na qtd pq eles vao cumer tudo que vc colocar.. ELES ADORAM!
BOA SORTE!
|
|
09-03-2006 13:52:32 |
|
Allan
registrado(a): 01-02-2006
|
|
|
09-03-2006 13:58:25 |
|
priscilla
registrado(a): 29-04-2006
|
|
Quantas gotas de Glicopan posso dar para um bebê de 3 meses?
|
|
15-05-2006 10:23:55 |
|