Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Castração e vacina    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2
Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Oi Lisi,

Vivendo e parendendo né!
Acabei de vir do veterinário, pois fui vacinar mais dois filhotes e ele me disse que não existe vacina nacional para gatos. Todas são importadas! Mas tem aquelas diferenças entre aQuantum e a Fel memso!

Bem a Fort Dodge e a Pfizzer realmente não vendem pra qualquer lugar não.
vejam só.
Existe um distribuidor de diversos produtos aqui na região, eles vendem inclusive a Quantum Felis, o valor é muito em conta mesmo!
Vendem pra mim se eu quiser, vendem pra pet shops, pra criadores e tal.
Já no caso da Fort Dodge e da Pfizzer, tenho distribuidores de produtos destes fabricantes e eles não vendem vacinas nem pra criadores, nem pra clínicas onde não haja o veterinário responsável e o mesmo para pet shops!

Sei de casos que o veterinário esqueceu de assinar a carteira de vacina e o cliente reclamou, a Pfizzer suspendeu a venda de suas vacinas para o estabelecimento.
Então acoisa realmente é muito séria! E estão certos, eu acho!
As vacinas devem ser acondicionadas em local refrigerado com temperatura entre tal e tal. Se passar ou estiver menor, ela já não serve.
Se estiver na temperatura e for retirada para vacinar um animal e demorar, pronto, já perde também...então é uma coisa muito delicada pra tanta responsabilidade!

A Fort Dodge foi a primeira a ter a vacina quíntupla.

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
http://www.ciadogatopersa.com.br
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®

Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

27-02-2006 10:45:11

Cristina

De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
Bem Lisi,

Então já tá explicado pela Roseli rsrs...

Entrei no seu fotolog e vi a Bianca rsrsrs...tomei um susto, pensei que fosse a Kyra...Ela tá super linda, né...rsrsrsrs

Bjks

27-02-2006 11:06:33
Última edição por Cristina (27-02-2006 11:07:07)    
lisi
Convidado

Oi Cris,

São bem parecidas neh!! hihihi as cores são iguaisinhas...

Rô,

Realmente é muita responsabilidade, caso a vacina esteja quente e for aplicada, pode matar o animal, caso aconteça, a fort dodge pode responsabilizar o veterinário, talvez seja porisso que são tão rigidos, e estão certos, pois a vacina é muito boa!

Agora de não ter vacinas nacionais não sabia! hihihihihihi

Oque acham da vacina Novibac?

27-02-2006 11:22:54

Páginas:  1 2    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.