Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ferida???    
Autor
Mensagem Páginas: 1
silviahk

De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
Olá...

Fui revisar o pêlo do Belo como de costume e me deparei com uma ferida grande atrás da pata dianteira, ou seja no "cotovelo" ela ñ sangra, parece uma micose grande.(tipo um círculo chato e saliente) o q pode ser?

18-02-2006 09:17:56

lisi
Convidado

Olá Silvia, seu gatinho fica apenas em casa? se for sim, dificilmente é uma ferida por machucado, acredito que seja fungos sim... tem fotos Silvia? dou uma olhadinha e digo oque pode ser... lisiesc@yahoo.com.br

Pelo sim pelo não, pode fazer o ritual do vinagre da Rô... mas só o vinagrinho diluido na água, por enquanto que não se tem certeza!

18-02-2006 10:24:29

silviahk

De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
eu fiz o ritual do vinagre, é uma ferida marron escura(parecia até q tinha grudado o número "doi's nele).. eu colokei tb cetoconazol pra ver se melhora.
obs; ele é de apto.

18-02-2006 15:43:28

lisi
Convidado

Acharia melhor leva-lo no vet pra ver qual tipo de ferida é, pois se não for micose ou fungos, não é bom passar cetoconazol, pode ser outro tipo de dermatite...
Normalmente as feridinhas de fungos é pretinha e não fica como um cascãozão!

Como tah a imunidade dele? Bom cuidar tb! Tem o glicopan, é bem baratinho e muito bom!

18-02-2006 17:38:53

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.