Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Allan
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá pessoal,
Ontem o Kevin 'comeu' um pedacinho de pano que se desprendeu de 'algum lugar' (?!?!). Tentei 'resgatar o pano, .., mas quando abri a boca dele 'já era'. Foi um pedacinho mesmo, tipo, aproximadamente, 1,5 cm X 1,0 cm ... E agora ??? O que devo fazer ???
Abs a todos
|
|
17-02-2006 12:18:39 |
|
Tati
De: São Paulo-SP
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Liga pro vet, ou deixa sair....
Bjs
_______________________________________ Tatinica
|
|
17-02-2006 12:36:19 |
|
Allan
|
|
Oi Tati,
Então, .., ontem mesmo liguei para a vet do Kevin. Ela me disse que, se continuar comendo, bebendo, brincando, e agindo 'normalmente', significa que tudo esta bem, e que o 'paninho' saíra nas fezes ... Mas será que sairá mesmo ? A verdade é que tenho 'motivos' para não depositar 100% de confiança em vets. Como sempre se brinca por aqui ... "veterináro é bom pra cacharro". rs. Valeu !!!
|
|
17-02-2006 13:44:04 |
|
|
Olá Allan,
O comportamento do felino é o reflexo do organismo, se ele está se sentindo bem, ele estara normal, logo o organismo está ok... não há oque se preocupar.. Mas se vc vê que ele nao está fazendo caquinha, aih tem que ficar alerta! Acompanha a caquinha pra ver se sai mesmo! em 1 dia deverá sair! se nao sair... está no intestino ainda.. aih que há oque se preocupar..
Ele tah bem? ta cumendo direitinho?
|
|
17-02-2006 14:37:52 |
|
Allan
|
|
Lisi,
Então ok !!! Vou acompanhar 'comportamento' e 'fezes' do Kevin ... Depois eu postarei aqui o resultado. Obrigado Abs
|
|
17-02-2006 16:26:20 |
|
|
Allan,
Pq será que kevin se interessou pelo pano heim? haUHUHAhaUH chega a ser engraçado né!
|
|
17-02-2006 18:05:34 |
|
Vivien
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Allan,
Fique tranquilo, tenho certeza que sairá nas fezes. Aqui em casa eu tenho que esconder sacos plásticos senão, já era! O Billy acha que saco plástico é chiclete de gato! Vira e mexe ele me passa a perna e come um naco de um saco! Os crimes são encontrados nas caquinhas (pelo menos podia vir embrulhando as caquinhas né! Já pensou, caquinhas impermeabilizadas!!!).
Realmente eu também não sei porque essa predileção por sacos plásticos (já tive vários gatos e o Billy é o primeiro que tem essa mania). Pois é, cada gato com a sua mania...esconda os panos do Kevin!
Abraços,
Vivien
|
|
17-02-2006 21:36:23 |
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Allan, eu acho que o ideal seria um ultrasson abdominal! Panos não se desfazem tão fácil assim, sem contar que o pano pode sugar fluidos! Imagine que vc tenha engolido uma toalha, ela vai enxugar o excesso de umidade! Ja vi muitos casos no Animal Planet, em que o animal foi submetido a uma cirurgia exploratória para retirada do pano no intestino, pq não se sabe o tamanho do pano que o animal engoliu, pois pode parar no intestino frosso, ou delgado!
|
|
17-02-2006 22:00:11 |
|
|
O tamannho é 1,5 cm X 1,0 cm muito pikininho!
Mas se kevin não elimina-lo pelas fezes, concordo com o US que Deuzi indicou...
Gente!! Não vamos engulir uma toalha pra ver oque acontece heim.. acredite na Deuzi, não faz bem.. uhauhauha Sei que tem cientistas aqui! ahahahahahah Brincadeirinha
|
|
18-02-2006 10:21:31 |
|
Tati
De: São Paulo-SP
registrado(a): 03-02-2006
|
|
E ai Allan!! Como está o Kevin?? Saiu direitinho??? Espero que sim!
_______________________________________ Tatinica
|
|
20-02-2006 14:23:20 |
|
Allan
|
|
Ai, ai , ai ... “Sempre” sou ‘eu’ quem limpa a ‘caixa de areia’ do Kevin, ... mas contrariando ‘todas’ as possibilidades, a Renata (minha esposa) e a pessoa que nos secretaria nos serviços domésticos, recolheram as fezes dos Kevin por 2 dias consecutivos e perdi a oportunidade de examiná-las nos dias 18 e 19, respectivamente 1 e 2 dias após a ‘ingestão’ do ‘pano’. Fora estes dias, em todos os demais dias não vi o pano (procurei-o !). “Será” que o tal ‘paninho’ foi ‘eliminado’ ??? Ele tem feito suas necessidades e tem tido comportamento “normal” ... Será que se faz realmente necessário o US ? Valeu pessoal !!!
|
|
20-02-2006 16:04:19 |
|
|
Oi Allan,
Se vc está preocupado ou achando que ainda está, vai lá e faz de uma vez, hehehe Mas acho que não tem necessidade não Allan, já que ele está bem e o tamanho foi bem pikininho não tem problema não, as vezes saiu na caquinha e de tão pikena não deu de ver...
como disse, o comportamento do gatinho é o reflexo do organismo.. eles são sinceros, vc perceberia alguma mudança.. ainda mais que estamos falando de kevin né, o gato mais mimado do planeta, uhaHUAuhauha
|
|
20-02-2006 16:25:47 |
|
Allan
|
|
Olá Lisi,
Ainda não sei ... tô em dúvida ... Me preocupo muito com a saúde e o bem estar do Kevin ... As vezes acho que faço 'tempestade em copo d´água' ... Minha esposa diz que sou um pouco 'neurótico' rsrsrs. Vou 'pensar' mais um pouco sobre fazer ou não o US. Realmente ele - aparentemente - esta 'normal' ... 'Sim', certamente eu perceberia alguma mudança. E assim que vc enxerga o Kevin ? "Mimado" ? HuAhUaHua ... vou mostrar sua mensagem à minha esposa ... creio que ele vai rir bastante ... Apesar de eu ter uma parcela de 'culpa' ... a responsável principal pelo Kevin ser ... digamos ... "mimado" ... e da minha esposa ... Ela permite 'tudo'. Abs
|
|
21-02-2006 09:36:44 |
|
|
Foi um elogio Allan! Para um gatinho ser mimado precisa ter papais muuuito atenciosos como vcs!
É ela a "responsável é?" Não é vc não né! Vc não permite nada né.. hahahaha A "culpa" sempre cai pras Mamães, não tem jeito.. Meu noivo tb fala isso.. fazer oque.. Viu Esposa do Allan, vamos nos acostumandoo.. hahahahhaha
Que engraçado!! hahahahah
Qto a tempestade em Copo D´agua.. Tb sou assim..na hora que aperta não da de evitar... É mais forte que eu! huahuaHUAuaH
|
|
21-02-2006 11:42:25 |
|