Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Pois essa semana um vi um videio, onde um cidadão corta o pescoço de um gatinho vivo!
Não tive coragem de ver até o final, fechei o video rapidamente, mas ainda estou com a cena na cabeça, e o olhar do gatinho em panico!
|
|
15-02-2006 22:06:49 |
|
Cristina
De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Esse tipo de gente (se é que se pode chamar de gente) só pode ter perturbação mental ou espiritual, ou os dois...Não dá pra crer que uma coisa dessa consiga viver tranquilamente sem nenhum peso na consciência...Como o Anderson falou, ás vezes dá vergonha de sermos humanos.
_______________________________________ Cristina Norkevicius fotolog: www.fotolog.com/olhosdegato
|
|
15-02-2006 22:25:10 |
|
|
ô gente....que dó do bichinho...o q um cachorrinho poderia fazer para merecer tanta maldade? Tem muita gente ruim mesmo. É falta de coração, amor, e um descontrole total.
|
|
16-02-2006 09:32:35 |
|
|
Ai gente, não vou ver senão desmaio... sou muito fraca pra essas coisas... aih meu Deus, pelo oque vcs falam é o cúmulo da crueldade neh...
Bom.. todo mundo paga pelo oque faz, se não é nesta vida, é em outra... Ele terá oque merece!
|
|
16-02-2006 10:13:38 |
|
Allan
registrado(a): 01-02-2006
|
|
É por isso que 'eu' prefiro lidar com os animais do que com os seres humanos. Animais são previsíveis ... matam para se alimentar ... já o ser humano é imprevisível e mata pelo 'mero prazer de matar'. Será isso 'racionalidade' ?
|
|
16-02-2006 10:58:48 |
|
|
Olá...
É muito triste saber que existem "pessoas" assim. A umas duas semanas atrás uma cadelinha da raça poodle, morreu, pois seu "dono" a deixou trancada dentro do carro completamente fechado enquanto ele almoçava num shopping. O segurança ainda tentou salva-la quebrando o vidro do carro... mas já era tarde demais e a cachorrinha morreu de "calor"!!! É simplismente revoltante. Tenho uma amiga de São Paulo que trabalhou um tempo na UIPA (www.uipasp.org.br), e agora saiu de lá mais continua ajudando os animais inclusive ela até tem um fotoblog http://anamarta99.fotoblog.uol.com.br (vale a pena dar uma olhadinha), e ela sempre relata histórias horriveis como está... Quando vai acabar essa desumanidade????
|
|
16-02-2006 15:24:11 |
|
|
Só mais uma coisinha... Para quem mora em São Paulo a UIPA é uma excelente opção para quem quer adotar um cãozinho ou um gatinho, eles são entregues tratados e castrados. Tem animalzinho para adoção de todos os tamanhos e idades... Tem uns gatões lindos para adoção lá (vi por fotos).
Abraços
|
|
16-02-2006 15:46:38 |
|
Deuziana
|
|
Arlindo, acho que a desumanidade só vai acabar quando acabar a humanidade!!!!!!
Os dois persas que resgatei, iam pra Uipa, mas eu não deixei!
|
|
16-02-2006 23:11:00 |
|
|
Oi Deuziana...
Claro que com você eles ficaram muito melhor... Na UIPA já tem um monte né??!!
Como eles estão???
|
|
17-02-2006 08:55:08 |
|
Deuziana
|
|
Oi Arlindo, eles estão começando a ficar mais calmos, mas não foi brincadeira não! Tomaram muito os florais, e amanhã vou comprar mais um vidro!
Nunca imaginei que um persa poderia ficar no estado que esses dois ficaram! Zeus está bem mais relaxado, e se interando com os outros gatos, mas o Netuno ainda não suporta ficar perto de outro gato, eles apanharam muito na outra casa. Os gatos que tinham lá, batiam muito neles! O corpo é cheio de cicratizes de arranhões! Agora ta começando a crescer o pelo. Eles nem se parciam com gatos, quanto maqis com um persa! Vou doa-los separadamente, eles precisam de paz, amor, paciencia e compreensão!
|
|
17-02-2006 22:41:14 |
|
|
Oi Deuziana...
Que bom que eles estão melhor... Fico muito feliz!!! Espero que você encontre uma pessoa tão boa quanto você para ficar com eles... Fico revoltado com essas pessoas que se metem a criar um animal sem ter as devidas condições... Essa semana um vizinho foi deixar uma poodle e uma gatinha srd na minha casa, pois não as queria mais, justificando que elas haviam crescido muito e não tinha espaço para elas na casa dele. Perguntei se ele por algum momento havia pensado que elas seriam filhotes para o resto da vida... E sabe qual foi a resposta: "- Sei lá, nem pensei nisso!!!"... Minha irmã está com a cachorrinha e a gatinha está morando conosto, mas é muito arredia e ainda não está comendo ração direito...mas estou insistindo, pois ela tevi filhotinhos a pouco tempo e está muito magra...por enquanto ela está passando o dia inteiro escondida, mas já fez amizade com minha mãe e meu pai... comigo ela ainda não quis papo, pois tive que banhá-la e vermifugá-la, ai ela ficou com um pouco de receio em relação a mim!!!
Abraços!!!
|
|
18-02-2006 22:43:33 |
|