Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Notei que no olho esquerdo do meu gato esta começando a ter uma falha no pelo. É no local onde se lacrimeja, "as lagrimas" as vezes são transparentes e outras são amarronzadas. Pode ser fungo? Ou acidez na lágrima? Ou outra coisa?
Agradeço a atenção e possivel auxilio,
Andreia
|
|
06-02-2006 22:15:36 |
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Se for marron é acides mesmo! Vitamina C em gotas reduz bastante, mas não sei a dosagem, acho quie a Roseli sabe! Roooooooo!!!!
Agora a falta de pelos pode ser de tanto ficar úmido, limpe com soro fisiológico!
|
|
06-02-2006 22:41:54 |
|
|
o meu gato tb tem essa secreçao, ja ouvi falar q se dar uma gota de propolis resolve , mas nao acreidto muito, ele come uma racao a hills com o dobro de vitamina c das outras e continua tendo secrecao.
|
|
06-02-2006 23:06:33 |
|
|
Olá akossman,
No john tb comçou a aparecer falhas, fiquei desesperada, fui descubrir.. Depois de uma tempo que as lagriminhas ficam ali sem ser retiradas elas endurecem.. e pra tirar sem cair o pelo junto, é com muita paciencia, coisa que o john não tem.. antes de mim.. ele ia lá e arrancava.. hj.. eu tiro as lagrimas antes de ficarem durinhas.. mas é uma guerra.. umas 10x ao dia! é Só isso.. depois o pelo cresce denovo.. hihihih
|
|
08-02-2006 12:25:28 |
|