Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Diarréia e melhora depois da sopinha.Como voltar a alimentação normal?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Clarissa
Convidado

Olá, pessoal!
Tenho um gato SRD que é muito sensível. Ele teve uma diarréia que o veterinário não estava encontrando solução. Acho que ocorreu devido a trocas de ração. Mas depois que dei a Sopinha da Roseli duas vezes, ele  melhorou. Agora não sei como devo introduzir novamente a ração sem sobrecarregar o organismo dele e voltar a diarréia.
Obrigada a todos e obrigada pela receita da sopinha!
Um abraço.

06-02-2006 10:59:04

lisi
Convidado

Olá Clarissa,

Que bom que sua gatinha está melhor! A sopinha da Roseli realmente é milagrosa.. bom.. vamos ver primeiro a ração.. qual que vc da para sua gatinha? uma boa ração, dará a ela, nutrientes suficientes para a manutenção da saúde, sem prejudicar nenhum órgação como os rins e o fígado.
Na primeira semana, dê metade do dia ração e metade sopinha... na outra semana, de 1 dia sopinha e outra ração.. se nestas 2 semanas não ocorrer diarréia, passe a dar só ração e 1x na semana(ou quando achar necessário) dê sopinha...

Dicas de ração:
Cat Chow
Iams
Purina

06-02-2006 12:34:18

Clarissa
Convidado

Obrigada pela resposta lisi.
Eu tenho dado a ele Whiskas, mas já vi aqui no fórum que vocês não recomendam. O problema é que ando meio sem dinheiro para dar para ele uma ração cara. Mas, mesmo assim, vou pesquisar os preços dessas que você me falou. Muito obrigada pelas dicas.
Um abraço.

06-02-2006 13:33:40

lisi
Convidado

Olá Clarissa,

A Cat Show é uma ótima ração... Acho que é mais barata que a Wiskas!!!

06-02-2006 14:09:30

Fernanda Mattos

De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
Clarissa, sempre que alguém me pede sugestão a respeito de ração mais popular (baratinhas), sugiro a Top Cat (que é a segunda linha da Guabi) ou a Friskies. São rações que não fazem mal como wiskas e cat show.

06-02-2006 14:17:39

lisi
Convidado

Olá Fernanda,

Desculpe, mas por qual motivo a Cat Show faria Mal.. Esta é indicada até para uso com persas, não agridem os rins, e são nutritivas.

Concordo com as outras suas indicações muito boas Top Cat e Friskies....

06-02-2006 14:34:56

lisi
Convidado

OpSs Cat ChoW

06-02-2006 14:35:28

Clarissa
Convidado

Muito obrigada pelas dicas pessoal! Abraços a todos!

06-02-2006 18:06:49

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.