Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá, pessoal! Tenho um gato SRD que é muito sensível. Ele teve uma diarréia que o veterinário não estava encontrando solução. Acho que ocorreu devido a trocas de ração. Mas depois que dei a Sopinha da Roseli duas vezes, ele melhorou. Agora não sei como devo introduzir novamente a ração sem sobrecarregar o organismo dele e voltar a diarréia. Obrigada a todos e obrigada pela receita da sopinha! Um abraço.
|
|
06-02-2006 10:59:04 |
|
|
Olá Clarissa,
Que bom que sua gatinha está melhor! A sopinha da Roseli realmente é milagrosa.. bom.. vamos ver primeiro a ração.. qual que vc da para sua gatinha? uma boa ração, dará a ela, nutrientes suficientes para a manutenção da saúde, sem prejudicar nenhum órgação como os rins e o fígado. Na primeira semana, dê metade do dia ração e metade sopinha... na outra semana, de 1 dia sopinha e outra ração.. se nestas 2 semanas não ocorrer diarréia, passe a dar só ração e 1x na semana(ou quando achar necessário) dê sopinha...
Dicas de ração: Cat Chow Iams Purina
|
|
06-02-2006 12:34:18 |
|
|
Obrigada pela resposta lisi. Eu tenho dado a ele Whiskas, mas já vi aqui no fórum que vocês não recomendam. O problema é que ando meio sem dinheiro para dar para ele uma ração cara. Mas, mesmo assim, vou pesquisar os preços dessas que você me falou. Muito obrigada pelas dicas. Um abraço.
|
|
06-02-2006 13:33:40 |
|
|
Olá Clarissa,
A Cat Show é uma ótima ração... Acho que é mais barata que a Wiskas!!!
|
|
06-02-2006 14:09:30 |
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Clarissa, sempre que alguém me pede sugestão a respeito de ração mais popular (baratinhas), sugiro a Top Cat (que é a segunda linha da Guabi) ou a Friskies. São rações que não fazem mal como wiskas e cat show.
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
06-02-2006 14:17:39 |
|
|
Olá Fernanda,
Desculpe, mas por qual motivo a Cat Show faria Mal.. Esta é indicada até para uso com persas, não agridem os rins, e são nutritivas.
Concordo com as outras suas indicações muito boas Top Cat e Friskies....
|
|
06-02-2006 14:34:56 |
|
|
Muito obrigada pelas dicas pessoal! Abraços a todos!
|
|
06-02-2006 18:06:49 |
|