Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Boa tarde..... Não sei mais o que fazer!!!!!! A minha gatinha Meg resolveu fazer birra.... Anteriormente mandei uma mensagem para vocês pedindo SOS, pois ela estava fazendo xixi fora da caixinha, bem do lado do meu móvel de buffet. O que eu fiz então? Resolvi colocar o pratinho de comida no lugar onde ela estava fazendo o xixi e deu certo....... ela parou e estava fazendo direitinho dentro da caixinha! Acontece que de ontem pra hoje, notei que ela agora está fazendo o seu xixi do lado da porta de entrada........ buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não sei mais o que fazer e nem como agir. Me ajudem please!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada pela atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
02-02-2006 14:38:15 |
|
|
Olá Chris,
A sua bebe, está querendo te dizer algo heim... pode estar com algum problema... bom... leve no vet! é muito importante! Diga ao veterinário, que ela está fazendo xixi em lugares que não deve... e quer fazer uns exames... Para o xixi na porta, faça a mesma coisa.. potinho de ração no local.. mas se ela não estiver bem.. ela irá procurar outro lugar pra fazer....
|
|
02-02-2006 19:12:15 |
|
|
Tente mudar a areia para uma mais fina! As vezes eles não gostam de areia grossa!
|
|
02-02-2006 22:13:05 |
|