Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Para Roseli    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cristina
Convidado

Oi Roseli, tudo bom...

Finalmente meu casal de persinhas chegaram...São lindissimos e apaixonantes, estão com 60 dias ...mas, como a criadora havia me falado, eles realmente estão com um pouquinho de micose (são poucas casquinhas)...Comecei a fazer o ritual do vinagre conforme vc me ensinou...Mas eles estão lambendo o óleo de karite e o vinagre de maçâ....Tem algum problema nisso? Desculpe a ignorância rsrs...mas sou totalmente leiga no assunto ...Se eles lamberem a pomada furanil, vai fazer mal a eles...?

Bjks

01-02-2006 15:41:02

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Criastina,

Nãoo se preocupe, pode continuar fazendo o ritual do vinage  que mesmo que eles fiaquem lambendo, não há problema, não fará mal algum.
Outra coisa a pomada Furanil é totalmente dissolvida em água, dificilmente eles lamberão porque o sabor é bem ruim, eca! mas se acontecer, também não fará mal, pois o fabricante  (VETNIL) faz atodos os produtos pensando nessa hipótese!
Pode continuar fazendo que eles ficarão bem.
Mas não esqueça de suplementar a alimentação deles, pois  quanto mais bem alimentados e fortes estiverem, menos  chances de micoses e fungos e mais chances de sarar mais rápido!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
http://www.ciadogatopersa.com.br
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®

Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

01-02-2006 16:18:11

Cristina
Convidado

Roseli, obrigada pela pronta resposta...
Eles estão comendo a Royal Canin baby cat...qual suplemento vc acha que eu deveria dar?

Bjks

01-02-2006 17:46:16

Cristina
Convidado

Ah...estava me esquecendo...
Eu queria aplicar o revolution neles...Vc acha melhor esperar a micose estar completamente curada a fazer a aplicação?

Bjks

01-02-2006 17:51:57

Cristina
Convidado

Devido a terem 60 dias, eles já poderiam usar o revolution, ou tem outro produto indicado para filhotinhos?

Bjks

02-02-2006 14:40:01

lisi
Convidado

Olá Cris,

Vou te colar umas coisinha que achei no site da Pfizer sobre o revolution,

INDICAÇÕES

Revolution® é indicado para o tratamento, prevenção e controle de infestações por pulgas (Ctenocephalides sp), controle de dermatite alérgica por picadas de pulgas (DAPP), prevenção da dirofilariose causada por Dirofilaria immitis e para o tratamento e controle de sarna de orelhas (Otodectes cynotis) em cães e gatos. Revolution® é também indicado para o tratamento e controle de vermes intestinais (Ancylostoma tubaeforme, Toxocara cati) em gatos, vermes intestinais (Toxocara canis) e sarna sacóptica (Sarcoptes scabiei) em cães e para o controle de carrapatos (Rhipicephalus sanguineus e Dermacentor variabilis) em cães.

Revolution® é aplicado topicamente à pele na dosagem mínima recomendada de 6 mg de Selamectina por kg de peso corporal, uma vez ao mês.

Bom.. o uso é apropriado para gatos a partir de 6 semanas de vida(42 dias)...

Mas cris... teus gatinhos estão precisando? acho que não tem necessidade não! além disso o revolution não é indicado para controle de fungos!
O ritual do vinagre é ótimo! confie nele!

02-02-2006 19:17:35

Cristina
Convidado

Oi Lisi...tudo bom contigo?

Eu confio sim...tanto que estou fazendo o ritual direitinho...
Mas eu quero aplicar o revolution para prevenção contra qualquer parasita (pulga, ácaro)...mas eu vou acabar com a micose primeiro...não tem necessidade de ser tudo de uma vez, não é...rsrsrs...Mãe de primeira viagem é assim mesmo...rsrrs

Vc acredita que eles estão dormindo na caminha que eu comprei...rsrsrs...eu tava com medo deles nem olharem pra ela...rsrsrsr...mas dormem os dois lá...agarradinhos...e como dormem...superfofos...Quando eu tirar fotos deles eu te mando, tá...pra Gi, também...ela deve estar morrendo de saudade...

02-02-2006 19:34:12

lisi
Convidado

Oi Cris!

Que fofos! eles são bem amiguinhos mesmo né.. acertasse na caminha!!!

a minha escolhi uma mole, que nenhum gosta! huaUHAhuauha

Vc é a tipica mamãe coruja! As melhores no meu ver! Sou assim tbbb!! hihihihihihi

A Gi morre de saudades dos gatinhos, imagina! Manda fotinhos simmmm!! vamos esperar!!! hihihihi

Quanto ao revolution, é bom se vc mora em casa, ou se no apê tem animais nos vizinhos... que corre o risco de pegar essas praguinhas... quando ao ácaro, se for na pelagem, normalmente acontece nas regiões do norte do Brasil, pois o clima é mais propício(onde vc mora mesmo?) hihihi , e se for ácaro no ouvido, ele é excelenteeee!!!

boa sorte com seus filhotess!!

02-02-2006 19:47:52

Cristina
Convidado

Lisi...

Eu estou em São Paulo...moro numa casa...mas como eu tenho uma cachorrinha, (a Druska Maria) e  a levo pra dar a voltinha dela todo o dia, receio q ela adquira algum exemplar não requisitado de parasita, né...Apesar q ela tem o frontline aplicado (daki pra frente vou usar o revolution nela tb, dizem q é mais completo), não queria arriscar com os meus bebezinhos...

Bjks

02-02-2006 20:06:06

lisi
Convidado

ixi.. bem complicado mesmo né Cris, estão vc está mais que certa de dar! o revolution vai durar uns 2 meses, e ele se virão livres dessa praguinha! bom mesmo.. é colocar na tuda cadelinha.. pq se ela não tiver.. eles não terão tb!

A Rô vende na lojinha o revolution bemmm mais barato, acho que compensa pra vc! http://www.ciadogatopersa.com.br/shop/default.php

03-02-2006 11:30:38

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.