Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Para Roseli    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cristina
Convidado

Oi Roseli, tudo bom...

Finalmente meu casal de persinhas chegaram...São lindissimos e apaixonantes, estão com 60 dias ...mas, como a criadora havia me falado, eles realmente estão com um pouquinho de micose (são poucas casquinhas)...Comecei a fazer o ritual do vinagre conforme vc me ensinou...Mas eles estão lambendo o óleo de karite e o vinagre de maçâ....Tem algum problema nisso? Desculpe a ignorância rsrs...mas sou totalmente leiga no assunto ...Se eles lamberem a pomada furanil, vai fazer mal a eles...?

Bjks

01-02-2006 15:41:02

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Criastina,

Nãoo se preocupe, pode continuar fazendo o ritual do vinage  que mesmo que eles fiaquem lambendo, não há problema, não fará mal algum.
Outra coisa a pomada Furanil é totalmente dissolvida em água, dificilmente eles lamberão porque o sabor é bem ruim, eca! mas se acontecer, também não fará mal, pois o fabricante  (VETNIL) faz atodos os produtos pensando nessa hipótese!
Pode continuar fazendo que eles ficarão bem.
Mas não esqueça de suplementar a alimentação deles, pois  quanto mais bem alimentados e fortes estiverem, menos  chances de micoses e fungos e mais chances de sarar mais rápido!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
http://www.ciadogatopersa.com.br
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®

Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

01-02-2006 16:18:11

Cristina
Convidado

Roseli, obrigada pela pronta resposta...
Eles estão comendo a Royal Canin baby cat...qual suplemento vc acha que eu deveria dar?

Bjks

01-02-2006 17:46:16

Cristina
Convidado

Ah...estava me esquecendo...
Eu queria aplicar o revolution neles...Vc acha melhor esperar a micose estar completamente curada a fazer a aplicação?

Bjks

01-02-2006 17:51:57

Cristina
Convidado