Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Qual a relação dos potes plásticos com a acne felina?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cristina
Convidado

Oláss...

Já procurei em outros tópicos, até já encontrei o assunto referente a acne felina...mas o que eu não entendo é a relação entre os potinhos plásticos e a acne felina...Por que os potes plásticos são prejudiciais?

Bjks

30-01-2006 18:36:28

Helena
Convidado

Cristina , a minha gata estava com acne felina.

Eu usei o furanil no queixo dela e aqueles pontinhos pretos já eram !!!

Eu troquei os pratos pláticos por porcelana.

Eu também não sei o por que disso mas o mais importante para a prevenção da acne é a limpeza do queixo que sempre fica com um restinho de ração.

30-01-2006 20:19:22

Cristina
Convidado

Então Helena...até concordo com a limpeza do queixinho do gato...Mas será que o material plástico tem realmente alguma relação  com a acne?
E se tiver potes de porcelana e não limparmos o queixo do gato...ele não terá acne do mesmo jeito?

Bjks

30-01-2006 20:52:13

Deuziana
Convidado

Os potes de plasticos, apesar de lavarmos, ele acumula residuos com o tempo, o que pode causar a acne felina! Ja os potes de aluminio ou cerâmica não, pois não são porosos!

30-01-2006 21:41:21

Cristina
Convidado

Oi Deuziana...

Agora entendi...O problema é pela porosidade e acumulo de resíduos...Eu imaginava que fosse devido a algum componente químico do plástico...

Obrigada pela resposta...

Bjks

02-02-2006 14:35:48

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.