Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Gente a Mel está com um hematoma ( se é que dá pra chamar assim ) muito estranho na pontinha da orelha. Não é nada "por fora" é por dentro da pele... A ponta da orelhinha tá com inchaço e tá roxa.
Outra coisa, encontrei nos pelos - na base da orelha - uns pontinhos pretos... Mas não é na pele, é preso ao longo do pelo... Eu tirei esses pontinhos e vi que a área da pele naquela região ficou vermelhinha ( mesmo os pontinhos não estando colados na pele ). Achei esses pontinhos no queixo tb. Por enquanto está bem pouquinho mesmo. Ontem eu dei um belo banho e uma "investigada" e não achei mais nd.
Alguém tem idéia do que pode ser essas coisas? Obrigada,
Abs, Dani
|
|
30-01-2006 09:39:54 |
|
|
Oii Dani!
Os pontinhos é funguinho! ás vezes ele é pretinho...
mas essa orelhinha aih.. coitadinha... será se machucou? não sei oque é não!
BjiNhu´Ss
|
|
30-01-2006 11:17:31 |
|
|
Será que só o vinagre cura? É tão pouquinho que fico com dó de dar remedio.
Esse negocio na orelha tá estranho menina... Não faço idéia do que pode ser. parece um machucado de quando a gente prende o dedo e fica com sangue pisado sabe, só que não tão escuro. Mas não tem onde ela ter se machucado, pelo eu acho que não...
Bjinhos, Dani
|
|
30-01-2006 13:01:12 |
|
|
Olá Dani,
Um ritual do vinagre tá ótimo!! não da remédio não!
poxa.. será se doi? ela mia quando toca?
BjiNhu´Ss
|
|
30-01-2006 13:05:50 |
|
|
Ela não mia nunca!!! A Mel praticamente não mia... O miado dela é um sonzinho bem baixinho que mal se ouve... Agora o Miguelito tá ensinando ela a miar hhehehehehe...
Doi sim! E la não gosta muito que encoste não... Se passar a mão de levinho ela deixa, mas segurar ela já se abaixa pra tirar a mão.
Bjinhos, Dani
|
|
30-01-2006 13:09:45 |
|
|
Aix dani,
To pensando já coisa ruim.. um tumorsinho, um cancer.. coisa assim.. mas eu sou exgerada mesmo... ver se aumenta, vê se diminui... deixa ela em observação primeiro.. mas se aumentar... é bom fazer uma biópsia? aihh que dó!!
BjiNhu´Ss
|
|
30-01-2006 13:33:33 |
|
|
Eu tb sou :( Foi a primeira coisa que pensei, por isso coloquei aqui pra ver se vinha uma luz. Vou observar uns dias, se não der sinal de melhora já levo ela no vet :~(
Bjinhos, Dani
|
|
30-01-2006 13:38:35 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Dani,
Passe Pomada Quadriderm (farmácia comum) na região onde está inchado. Observe se a região inchada não está inchada em função de líquido no local. Caso tenha líquido, não mexa, só use a pomada. Isso pode ser uma coisinha tola, às vezs até o calor provoca isso.Uma espécie de alergia!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli http://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
30-01-2006 15:51:12 |
|
|
Oi Roseli,
Não sei bem se era liquido, mas está diminuindo e agora ta numa cor mais rosada!!! Agora que diminuiu o inchaço dá pra ver que a "bolhinha" é bem no final de uma veinha. Será que pode ter estourado?
O funguinho já não aparece mais, to fazendo o ritual do vinagre... Quanto tempo será que preciso fazer? Tenho medo de parar e voltar.
Bjinhos, Dani
|
|
01-02-2006 13:59:19 |
|