Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Rita de Cassia martins
Convidado
|
|
|
15-01-2006 11:45:27 |
|
|
Olá Rita,
uFA LI TUDO.. hihihih Bom, este tratamento é para um gato de exposição né... ela falou em dar 1 banho por semana... mas para um gato de compania é extremamente stressante e desnecessário... mas se seu gatinho for de exposição... acho que é isso aih mesmo... mas estes cuidados, como tampar ouvidinho.. tirar o nó antes do banho...entre outros, tudo isso vale para gatinhos de compania..
viu que gato mais lindo ele? nossa... que pelo maravilhoso!
BjiNhu´Ss _/\ /\_ (=';'=) ("") ("")~
|
|
15-01-2006 12:06:01 |
|
|
Olá a todos...
Estou fazendo o ritual do vinagre conforme sugerido pela Roseli e que está sendo muito bom mesmo...Esse vinagre de maçã é milagroso..rsrsrs... Será q quando eu der banho neles um enxague com água e vinagre de maçã não seria bom para "matar a pau" qualquer casquinha despercebida? Lógico que somente no corpinho (do pescoço para baixo)...
Bjks
|
|
03-02-2006 10:35:00 |
|
|
Oi Cris!
Simmmm, você dilui o vinagre e na ultima enxaguada joga a solução! ótimoooo!!! se tiver no rostinho.. pode passar tb! sem problemas!!!
|
|
03-02-2006 10:41:34 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Cristina,
Sim, é claro que pode. Sempre uso e recomendo, no banho, o último enxágue diluir 5 colheres de sopa de vinagre em 1 litro de água morna e jogar no corpo todo. Além do pelo ficar brilhante, solto, sem eletricidade, ainda ajuda aacabar com certas casquinhas que não são visíeis!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli http://www.ciadogatopersa.com.br roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
03-02-2006 10:43:07 |
|
|
Oi gente...
Agradeço muito pelas dicas...Imaginei mesmo que fosse bom, já que é um santo remédio contra essas pragas mal amadas... Vamos fazer um brinde com vinagre de maçã pelo extermínio das micoses dos nossos gatinhos!!!! Tim-Tim...
Bjks
|
|
03-02-2006 14:54:21 |
|
|
hauUHhuhuAHUahu
ADOREI!
Tim-Tim pra vc tb!
|
|
03-02-2006 19:38:50 |