Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gatinhos de Pelúcia na cesta. Conhecem?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
CScorpius
Convidado

Olá amigos. gostaria de saber se vcs conhecem aqueles gatinhos de pelúcia que ficam dentro de uma cesta de palha? eu jah vi aqui em minha cidade, mas quando fui comprar nao tinha mais. Alguem sabe se vende em alguma página da internet?

Muito obrigado

13-01-2006 17:28:48

Deuziana
Convidado

Eu   te - nhooooo!!!!!!
Aqui em SP eu comprei em standers dentro do Metro! O meu vem pilhas e mia!!!!

É muito fofo!

13-01-2006 23:09:37

CScorpius
Convidado

O seu eh muito chique. Aqui em Fortaleza vendia uns, mas nada de miados... Sabe onde posso comprar pela net?

14-01-2006 00:08:24

Deuziana
Convidado

Pela net eu não sei não SC!!!

14-01-2006 00:52:18

Vivien
Convidado

Eu também tenhooooo!!! Mas, infelizmente não sei onde é vendido (na verdade não é meu, é da minha filha que ganhou da avó...). O engraçado é que ele tem que ficar escondido, pois o Billy não pode vê-lo que, discretamente, quando ninguém está percebendo, cata o "gatinho" pelo cangote e sai correndo pela casa com ele pendurando (neste momento, invariavelmente é descoberto pois o gatinho começa a miar na cestinha - é muito engraçado!!!!)

Beijos,

Vivien

15-01-2006 14:19:13

Lia
Convidado

Eu tb tenho e o meu tb mia! Ganhei no meu aniversário. Foi comprado numa loja de artigos para presente. Pois é Vivien, o meu tb tem que ficar escondido, pq a Pérola adora morder o gatinho, e uma vez quase arrancou uma patinha dele.

Bjs

Lia

15-01-2006 19:35:49

Arlindo Chaves
Convidado

CS,

A algum tempo vi um desses em uma loja de artigos para presente, aqui em Fortaleza, próximo a Av. Aguanambi...  Vou dar uma olhadinha e se ainda tiver eu te falo.

abraços!!!

16-01-2006 14:39:20

CScorpius
Convidado

Ok Arlindo. Por favor, não esquece. Me diz o nome dessa loja e em que proximidade ela fica que dou uma passada lah. Eu moro na Parquelandia.

Um abraço.

16-01-2006 22:50:36

Arlindo Chaves
Convidado

Cs,
Passei por lá ontem, a moça me informou que não tinha mais nenhum, mas disse que iriam receber mais coisa na proxima semana... Deixei me número com ela, que me  prometeu ligar assim que chegassem. 
Moramos perto um do outro... Estou no Bairro de Fátima!!!
Abraços...

18-01-2006 09:24:38

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.