Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / insonia- habito de abrir portas    
Autor
Mensagem Páginas: 1
cintia de medeiros
Convidado

ola!!

os persas de vcs tem o habito de se acordar de madrugada e querem abrir e arranhar as portas que veem??

o meu faz isso sempre.como se faz para tirar este costume?

10-01-2006 20:10:05

Lisi
Convidado

Simmm!! é super normal para gatos curiosos como os persas!

qdo eles sabem que tem alguém atras daquela porta pricipalmente... e se vc poe pra dentro e fecha a porta.. tornam a querer sair...

ODEIAM PORTAS FECHADAS!!

hihihihi

bjinhu´Ss

10-01-2006 20:19:08

cintia de medeiros
Convidado

valeu!!
mas o que posso fazer ,se nao posso abrir a porta do apto de  noite????

alguma ideia.as portas dos armariso ficam abertas?? mas do apto nao posso!!

alguma ideia:?

10-01-2006 20:21:55

Soraia
Convidado

Odeiam msm porta fechada
eu nao tenho certeza , ma e como se foi um 'castigo' pra eles, isolarem eles do conviveu de seus donos

10-01-2006 20:22:42

Lisi
Convidado

Bom.. vc pode deixar ele um pouco pelos corredores... brincar um pouco com ele lá fora... pra ele matar a vontade... ou então, não incentivar... mas nessas horas que ele quer sair.. brinque com ele.. pra ele transferir a atenção para outra coisa...

Vc deve tb, dar uma olhada no ambiente de seu felino.. ele precisa de algo atrativo... brincar varias vezes com ele vai fazer com que seu ambiente seja mais atrativo que o corredor do apê...

já pensou na hipótese de ter uma casalsinho... foi isso que fez o john esquecer da porta da rua.. a femea!

bjinhu´S e boa sorte!

10-01-2006 20:37:51

cintia de medeiros
Convidado

ola lisi!

sim,adoraria ter um casalzinho de persas,mas o meu pesa é castrado,infelizmente.

obrigada pelas dicas.

um abraÇo,cintia

11-01-2006 00:26:14

Deuziana
Convidado

Ué, o que tem haver ser castrado ou não?
Se ele for castrado melhor ainda! Arruma uma amiguinha pra ele, depois castra ela tb!
Assim ele vai ter companhia na hora de dormir, e não vai arranhar as portas!

11-01-2006 00:45:32

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.