Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Se seu gato falasse o que ele diria?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Andreia
Convidado

Se meu gato falasse ele diria: Mamae, me tosa pelo amor de Deus!!!!
como meu bebezinho sofre com aquela quantidade abusiva de pêlos!!!!
bj Andreia

09-01-2006 13:06:56

Roberto
Convidado

Boa pergunta!

A minha preferida certamente, em alguns momentos, diria:
"Já está mais do que claro que, antes de mim, você teve cães. Quer fazer o favor de apressar a sua mudança de comportamento e me tratar como um felino?!"

Roberto

09-01-2006 15:52:41

Fernanda Mattos
Convidado

As vezes penso que meus gatos já falam, pelo menos eu entendo eles me chamando de manhã: mamãeeeeeeeeiiiiiiiiimmm

Mas se eles falassem diriam: EU TAMBÉM TE AMO!

Bjs a todos

09-01-2006 17:43:48

Daniela
Convidado

Oi Andreia,

Essa frase do teu filhinho me lembrou o dia de ontem aqui em Porto Alegre... 39 graus, a sensação termica certamente foi muito além disso. O calor foi tanto que São Pedro nos presenteou com uma tempestade com direito a granizo no fim do dia. Se eu estava quase morrendo, com tontura e tal naquele calorão, imagina eles?! Mas estão tosados... Toso sempre no incio do verão, mas mesmo assim o calor é brabo... O miguelito fica deitadinho do lado da porta (de barriga pra cima) esperando uma leve brisa que seja, ácho q ele é o q mais sofre (preto). Hoje não está muito diferente, mas ontem foi demais.

O miguelito diria: Mamãe obrigado pro ter me tosado, tem mais comida?
A mel diria: Por que o miguelito é tão infantil? Ahhh... homens!!

Bjinhos,
Dani

09-01-2006 20:23:20

Deuziana
Convidado

Bom, aqui em casa, se eles falassem seria mais ou menos assim
manhêêêêêêêê, fulano me bateeeeuuuuuuu!
manhêêêêêêêê, cade a ração????????
manhêêêêêêêê, deixa eu ficar no seu cooolo?
manhêêêêêêêê, deixa eu sair na rua??  NÃÃÃÃO!!!!!

Beijos - Deuzi

09-01-2006 21:43:53

Geane
Convidado

Hoje, a Micka (ciumentaaaaaaaaaaaaa)diria: Sua idiota, pq vc teve que arrumar mais duas gatinhas! Naum tava bom soh eu e o Simba?

O Simba diria: To subindo na laje, prepara o meu papah que eu jah volto e fica tranquila que eu naum vou comer porcaria!

A Lili e a Pinta diriam a msm coisa: Sai do meu pé... mas limpa o nosso banheiro, tah!

Esses bichinhos sao tudoooooooooooooooooo!

09-01-2006 23:41:52

Ana Rodrigues
Convidado

Amei este topico, e amei as respostas :)

Bem, a minha gatinha Lindinha é uma faladeira de marca maior... Tenho certeza que se ela falasse como nós diria:

"Joga, joga, joga esse araminho!!!! De novo, de novo, de novo........ ufa!"

"Leitinho!!!!! Quero leitinho, me dá.... hum bom!"

"Mamãe! Acorda, vem, vem fazer leitinho, trocar meu banheirinho, me dar papá
novinho e jogar araminho para eu buscar...."

Hehe, como eu me divirto com essa gatucha!

Bjs,
Ana

10-01-2006 10:44:46

Fernanda Mattos
Convidado

hehehehehe

Se os gatos da Deuziana falassem ia ser uma comédia! Ela tem um monte deles, e um mais lindo que o outro! Os quais, boa parte, já tive o prazer de conhecer! ia ser um Deus nos acuda!

Beijos, tô adorando esse tópico!

10-01-2006 13:17:30

Soraia
Convidado

O q diria a Lica
'Mãe cade a minha ração'
'Mãe eu nao sou ursinho de pelucia'
'Ai q soninho zzzzzzz"

10-01-2006 17:02:36

Deuziana
Convidado

Po Fernanda, agora vc me fez rir pra valer!

Como eu me comunico telegaticamente, até ouço eles falando mesmo!!!!!
hehehehehe!

Eu consegui até imaginar as cenas!
Esse tópico esta demais!

10-01-2006 22:57:46

Lia
Convidado

Hoje, a Pérola diria:

"Po, to di mal com vc."
hehehe

Lia

11-01-2006 23:51:11

Allan
Convidado

Acreditem, o meu gato 'fala'.
Quando minha esposa chega em casa ele pede : "Me dá colo". E se não ganhar colo e fica igual a um 'cliclets' na 'cola' da minha esposa dizendo : "Dá colo...agooooora". Quando 'ganha o colo' cala-se imediatamente e inicia uma sessão 'barulhenta' de 'ronrono'. Se ele cansa ? Nunca soubemos. Minha esposa cansa antes dele. O recorde de 'colo' é 20 minutos.
Já comigo ele fala ; "Vamos brincar ? ... Aqui esta meu ratinho". O rato de pelúcia (que ele gosta muito) anda com ele 'na boca' para todo lado. Interesante é que ele consegue miar e segurar o ratinho na boca ao 'mesmo tempo'. Quando eu peço "dá o rato" ele o solta na minha mão. he he. Que comédia estes felinos. Quem não gosta de gatos, realmente 'nunca os teve.

12-01-2006 10:58:32

Lisi
Convidado

Os meus é muito facil de saber oque dizem toda a hora...

JoHn: to cum fome.. to cum fome... ( toda vez que passa pela frente do pote da ração da uma lambiscada)

MilKa: Mãma! Passa Filtro solar nas minhas orelhinhas pra eu ficar no solsinho? (hihihi ela é branquinha, o filtro solar de manha é sagrado!)

www.fotolog.net/lissii lá eles falam muuuitoo!! hihihi

BjiNhu´Ss

12-01-2006 20:48:18

silmara

De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
Gente... sei que esse tópico é muito velho... mas eu não resisti... tenho que contar o que meus gatinhos diriam:

O Ziggy diria: ai que susto!!! e depois: o que é isso? não importa, vou pegar... (para qualquer coisa)

A Pitty diria para o Ziggy: Que gato bobo... para de espalhar areia e para de espalhar água, e principalmente para de enfiar a pata no pote de ração que eu estou comendo!!! Vc. tem o seu!!!

A Pitty diria para mim: Tá olhando o quê? Me largaaaaaa!!!! Me deixa dormir!!!!
(Ela é bem mal humorada)

Alguém também tem a sensação de que quando está babando no seu gato ele olha para sua cara com cara de "Tá olhando o quê?"

13-07-2006 13:38:41

larissa

De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
O meu diria: "Quero comer o que tem no seu prato, e não ração"...E também "abre logo a torneira da pia que eu quero beber água corrente"..rs

13-07-2006 20:10:04

lisi
Convidado

hihiihihiih

A bianca Diz o tempo todo: "Mamã, joga a bolinha, joga joga jogaaaaa"

Ela adora uma bolinha de papel!!

hihihiih

BeijuXx

14-07-2006 00:32:34

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.