Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Se meu gato falasse ele diria: Mamae, me tosa pelo amor de Deus!!!! como meu bebezinho sofre com aquela quantidade abusiva de pêlos!!!! bj Andreia
|
|
09-01-2006 13:06:56 |
|
|
Boa pergunta!
A minha preferida certamente, em alguns momentos, diria: "Já está mais do que claro que, antes de mim, você teve cães. Quer fazer o favor de apressar a sua mudança de comportamento e me tratar como um felino?!"
Roberto
|
|
09-01-2006 15:52:41 |
|
Fernanda Mattos
Convidado
|
|
As vezes penso que meus gatos já falam, pelo menos eu entendo eles me chamando de manhã: mamãeeeeeeeeiiiiiiiiimmm
Mas se eles falassem diriam: EU TAMBÉM TE AMO!
Bjs a todos
|
|
09-01-2006 17:43:48 |
|
|
Oi Andreia,
Essa frase do teu filhinho me lembrou o dia de ontem aqui em Porto Alegre... 39 graus, a sensação termica certamente foi muito além disso. O calor foi tanto que São Pedro nos presenteou com uma tempestade com direito a granizo no fim do dia. Se eu estava quase morrendo, com tontura e tal naquele calorão, imagina eles?! Mas estão tosados... Toso sempre no incio do verão, mas mesmo assim o calor é brabo... O miguelito fica deitadinho do lado da porta (de barriga pra cima) esperando uma leve brisa que seja, ácho q ele é o q mais sofre (preto). Hoje não está muito diferente, mas ontem foi demais.
O miguelito diria: Mamãe obrigado pro ter me tosado, tem mais comida? A mel diria: Por que o miguelito é tão infantil? Ahhh... homens!!
Bjinhos, Dani
|
|
09-01-2006 20:23:20 |
|
|
Bom, aqui em casa, se eles falassem seria mais ou menos assim manhêêêêêêêê, fulano me bateeeeuuuuuuu! manhêêêêêêêê, cade a ração???????? manhêêêêêêêê, deixa eu ficar no seu cooolo? manhêêêêêêêê, deixa eu sair na rua?? NÃÃÃÃO!!!!!
Beijos - Deuzi
|
|
09-01-2006 21:43:53 |
|
|
Hoje, a Micka (ciumentaaaaaaaaaaaaa)diria: Sua idiota, pq vc teve que arrumar mais duas gatinhas! Naum tava bom soh eu e o Simba?
O Simba diria: To subindo na laje, prepara o meu papah que eu jah volto e fica tranquila que eu naum vou comer porcaria!
A Lili e a Pinta diriam a msm coisa: Sai do meu pé... mas limpa o nosso banheiro, tah!
Esses bichinhos sao tudoooooooooooooooooo!
|
|
09-01-2006 23:41:52 |
|
|
Amei este topico, e amei as respostas :)
Bem, a minha gatinha Lindinha é uma faladeira de marca maior... Tenho certeza que se ela falasse como nós diria:
"Joga, joga, joga esse araminho!!!! De novo, de novo, de novo........ ufa!"
"Leitinho!!!!! Quero leitinho, me dá.... hum bom!"
"Mamãe! Acorda, vem, vem fazer leitinho, trocar meu banheirinho, me dar papá novinho e jogar araminho para eu buscar...."
Hehe, como eu me divirto com essa gatucha!
Bjs, Ana
|
|
10-01-2006 10:44:46 |
|
Fernanda Mattos
Convidado
|
|
hehehehehe
Se os gatos da Deuziana falassem ia ser uma comédia! Ela tem um monte deles, e um mais lindo que o outro! Os quais, boa parte, já tive o prazer de conhecer! ia ser um Deus nos acuda!
Beijos, tô adorando esse tópico!
|
|
10-01-2006 13:17:30 |
|
|
O q diria a Lica 'Mãe cade a minha ração' 'Mãe eu nao sou ursinho de pelucia' 'Ai q soninho zzzzzzz"
|
|
10-01-2006 17:02:36 |
|
|
Po Fernanda, agora vc me fez rir pra valer!
Como eu me comunico telegaticamente, até ouço eles falando mesmo!!!!! hehehehehe!
Eu consegui até imaginar as cenas! Esse tópico esta demais!
|
|
10-01-2006 22:57:46 |
|
|
Hoje, a Pérola diria:
"Po, to di mal com vc." hehehe
Lia
|
|
11-01-2006 23:51:11 |
|
|
Acreditem, o meu gato 'fala'. Quando minha esposa chega em casa ele pede : "Me dá colo". E se não ganhar colo e fica igual a um 'cliclets' na 'cola' da minha esposa dizendo : "Dá colo...agooooora". Quando 'ganha o colo' cala-se imediatamente e inicia uma sessão 'barulhenta' de 'ronrono'. Se ele cansa ? Nunca soubemos. Minha esposa cansa antes dele. O recorde de 'colo' é 20 minutos. Já comigo ele fala ; "Vamos brincar ? ... Aqui esta meu ratinho". O rato de pelúcia (que ele gosta muito) anda com ele 'na boca' para todo lado. Interesante é que ele consegue miar e segurar o ratinho na boca ao 'mesmo tempo'. Quando eu peço "dá o rato" ele o solta na minha mão. he he. Que comédia estes felinos. Quem não gosta de gatos, realmente 'nunca os teve.
|
|
12-01-2006 10:58:32 |
|
|
Os meus é muito facil de saber oque dizem toda a hora...
JoHn: to cum fome.. to cum fome... ( toda vez que passa pela frente do pote da ração da uma lambiscada)
MilKa: Mãma! Passa Filtro solar nas minhas orelhinhas pra eu ficar no solsinho? (hihihi ela é branquinha, o filtro solar de manha é sagrado!)
www.fotolog.net/lissii lá eles falam muuuitoo!! hihihi
BjiNhu´Ss
|
|
12-01-2006 20:48:18 |
|
silmara
De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Gente... sei que esse tópico é muito velho... mas eu não resisti... tenho que contar o que meus gatinhos diriam:
O Ziggy diria: ai que susto!!! e depois: o que é isso? não importa, vou pegar... (para qualquer coisa)
A Pitty diria para o Ziggy: Que gato bobo... para de espalhar areia e para de espalhar água, e principalmente para de enfiar a pata no pote de ração que eu estou comendo!!! Vc. tem o seu!!!
A Pitty diria para mim: Tá olhando o quê? Me largaaaaaa!!!! Me deixa dormir!!!! (Ela é bem mal humorada)
Alguém também tem a sensação de que quando está babando no seu gato ele olha para sua cara com cara de "Tá olhando o quê?"
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
13-07-2006 13:38:41 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
O meu diria: "Quero comer o que tem no seu prato, e não ração"...E também "abre logo a torneira da pia que eu quero beber água corrente"..rs
|
|
13-07-2006 20:10:04 |
|
|
hihiihihiih
A bianca Diz o tempo todo: "Mamã, joga a bolinha, joga joga jogaaaaa"
Ela adora uma bolinha de papel!!
hihihiih
BeijuXx
|
|